Depois desse dia eu,sn, fui embora daquele lugar, eu finalmente poderia ir para a cidade e tentar viver minha vida nova. Confesso que estou com saudades do gatinhos mas de leeknow, jamais!.
Hoje meu irmão iria voltar da Argentina, estou no aeroporto neste exato momento esperando ele chegar. Depois de uns 30 minutos meu olhos avistam ele e eu corro e abraço o mesmo que retribui, lá estava ele com seus guardas costas.
- Hannieeeeee! Eu tava com TANTA saudade de vc!!!- eu falo super empolgada e o mesmo responde- serio snzinha? Eu tbm!!- ele me olha e eu olho para ele.
Depois disso nós fomos até a casa dele que por sinal era bemmm grande, afinal meu irmão é rico, talvez por ele ser um gangster? Talvez, mas não tenho medo dele, eu sei me defender e também sei doque ele é capaz.Ele estava bem diferente, estava mais músculoso e com um olhar sexy? Eu em mas enfim, agora estou voltando para a minha casa, finalmente consegui sair da casa de minha amiga e me mudei pra uma meio perto da faculdade que estou fazendo, uma faculdade de modelo, vou ser modelo!. Eu perdi bastam peso e comecei a encaixar mais no padrão de beleza, estou com O corpo mais evoluído.
Eu chego, tomo um banho, me arrumo e coloco um pijama e me jogo na cama, mexo no celular e vejo uma mensagem do meu olhante da faculdade.Seungmin
Oiiii sn
20:39 PMEu
Oiii seung
20:50
Seungmin
Bora sair?
20:51
Eu
Por mim blz,que dia?
20:51
Seungmin
Pode ser amanhã às 21:30?
20:52
Eu
Ok, até amanhã
20:56
Seungmin
Até!!
20:58Eu termino de falar com Seungmin, ele é bemmm bonito e atraente, ele é fofo e sexy, com seus olhos de cachorrinho, mas pensando no que o leeknow tinha dito de eu ser só dele e que se visse eu com outro cara ele morreria. Acho que é drama desse mal amado em,aquele psicopata.
Eu acordo e era umas 14 hrs e poucas, acordei tarde mas pelo menos é sábado. Seungmin não me disse em que lugar iríamos mas acho que ele tem bom gosto.
Pra quem não sabe, numas semanas atrás eu adotei um gatinho pra mim, se chama moon, ele é bem calmo com seus olhos azuis e pelagem branca.
Já era por volta de umas 18:30 então comecei a me arrumar, tomei um banho bemm demorado, coloquei minha lingerie e depois um vestido preto colado simplicidade perfeito que me deixou uma diva, coloquei um salto preto com detalhes dourados. Fiz uma make linda com tons neutros e um gloss vermelho, deixei meu cabelo solto e passei perfume, nesse exato momento a campainha toca e então ele chegou, deixo água e comida pro Moon e então saio, ele me olhou de cima para baixo e quase babando ele fala - o-oi sn tudo bem? Vc está bem lindo como sempre- eu respondo sorrindo - oie Seung estou bem, obrigada vc também está um gato!- ele estava com uma calça preta,blusa preta, cabelo pro lado deixando umas meias caírem sobre os seus olhos e seu perfume era maravilhoso.
Nós chegamos ao restaurante, pedimos umas comidas lá e tomamos uns drinks, ele estava super atraente, me sinto sendo observada mas nem ligo.
Depois do jantar nós fomos a um after, uma balada bem conhecida por lá, eu e ele bebemos MUITOSsss drinks alcoólicos e já estávamos bêbados, eu estava dançando com ele ate que Seungmin para e fica me encarando por um tempo até ele atacar ferozmente os meus lábios, aquilo era um dos melhores beijos da minha vida, era cheio de desejos, nossas línguas dançando animadamente uma com a outra, nós paramos com falta de ar e ele me leva até o carro onde depois de 10 minutos chegamos aparentemente na casa dele, era enorme (Sim ele dirigiu bêbado mas tudo bem nada aconteceu mesmo) e ele pega em minha cintura fazendo me arrepiar então logo eu ataco os seus lábios que eram macios ele me beija desesperadamente e quando me dou conta já estamos nus um para o outro deitados na cama, como assim? Eu vou me render tão rápido?No outro dia, hoje já era um domingo e eu fico pensando o pq fiz aquilo com seungmin? Mas paro com esses pensamentos quando dou de cara com LEEKNOW! ele estava fumando um cigarro mas logo para e vem em minha direção enquanto eu tentava andar para atrás, ele estava com aquele maldita sorriso no rosto - querida.... lembra que eu te disse que era só minha? Então meio que tive que dar meu jeito sabe, com aquele qual era o nome dele mesmo? Seu, seung, seungmin! Isso seungmin HA HA HA afinal a noite passada foi boa com ele? Ou eu sou melhor? Hhahaha obviamente que sou eu né?- ele termina de falar e eu apenas estou tentando entender, 1 ele aparece do nada, 2 ele matou... o seungmin? 3 como ele consegue sentir que ele era melhor que o seungmin na cama? E como ele tem certeza, seungmin até que era bom... mas de todos o leeknow foi o melhor.
- sn vem, precisamos conversar vou te levar a minha casa- antes de eu responder algo pois ainda estava em choque, percebo que já estava dentro do carro, não deu nem 20 minutos e já chegamos no apartamento dele, eu nem sabia que ele tinha casa no centro.Eu entro e ele oferece algo para eu beber e eu aceito uma água, eu bebo e quando olho para frente ele estava muito próximo de mim - le-leknow vamos parar com esse ódio entre nós dois e-em?- eu falo e olho para os lados tentando achar alguma maneira de fugir dele mas logo minha atenção volta pra MinHo que está com as mãos em meu pescoço - minho...- eu paro de falar quando leeknow deixa apenas 1 centímetro de distância entre nossos rostos - seu psicopata idiota- eu murmuro fazendo ele rir. - é- ele afirma com o rosto na curva d emeu pescoço - eu sou um psicopata idiota - ele afirma apertando o meu pescoço- porém, eu sou o seu psicopata idiota- eu o empurro e ele diz debochando - acha mesmo que ainda pode fugir de mim? - e eu respondo- apenas me deixe em paz por favor, oque vc quer?- e ele responde- neste momento eu só tenho um único dejeso, é ter vc pra mim agora- como a velocidade da luz ele avança sobre o meu corpo apertando o meu pescoço enquanto me beijava loucamente, ei fico em cima dele enquanto o beijava, eu confesso estava com saudade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela noite
Fanfiction"Por trás de uma pessoa fria e louca existe uma História que ninguém conhece. "