Sn pov's
Eu e leeknow estávamos ficando à 1/2 meses mesmo ele em deixando surtada ele ia atrás de mim.
Agora estou indo para a casa do meu irmão Han jisung que não vejo faz um mês.
-oieeeee maninho!!- falo e ele responde- oiee amo- quer dizer maninhaaa- ele não continuou a outra frase mas também não perguntei oque era.
Eu e eles ficamos conversando até que decido contar - Hannie sabe... eu tô ficando com um cara à 2 meses!- eu falo e ele fecha a cara - com quem sn?- e eu respondo- ele se chama MinHo lee minho! Ele é muito lindo e maravilhoso- ele fecha a cara mais ainda - se afasta dele se não ele morre ouviu?- não to ouvindo isso dele não né? Leeknow também é bemm perigoso- não jisung não vou me afastar dele,eu o amo!- jisung perde a paciência por completo- VOCÊ NAO PODE FICAE COM NINGUÉM SN VC OUVIU? VOCÊ É SÓ M I N H A !!- ele começa a gritar feito um louco meu Deus, depois que ele termina de falar, pega meus pulsos e fica apertando - Ji-jisung para c-com isso tá do-doendo!- ele apenas dá um sorriso de canto e fala - vai embora agora, VAI EMBORA PORRA!- ele pega um vaso e joga no chão enquanto gritava, como não sou besta sai dali correndo deixando ele sozinho.............
-e foi isso que aconteceu leeknow...- eu conto tudo a leeknow
Ele fica muito bravo neste momento penso que talvez fiz uma merda.
- porra- ele susurra e suspira.
- sn.... mano... tá tá bem... eu e seu irmão.... não nós damos muito bem sabe...- ele tenta explicar se forma calma e eu fico meio apavorada.
- c-certo Lino- eu o respondo e assim ficamos em silêncio total até que ir embora.*****
Eu estava andando sozinha na rua até que fui abordada por alguém que eu reconheço a voz - não reage se não vc morre caralho- e eu apenas obedeço.
Ele me coloca em algum veículo que não enxerguei já que me vendaram e fui em silêncio total.Aparentemente chegamos em algum lugar e eles me levam para um lugar que não sei. - até que vc é comportada querida- alguém passa seus dedos perto de meu pescoço fazendo me arrepiar.
- solta ela porra- assim tiram a venda de mim com brutalidade e assim vejo o rosto de Han jisung, meu irmão.
- seguinte vou falar a fita aqui tlgd? Eu não sou seu irmão tá, somos de mães diferentes - ele fala e eu quase tenho um treco, como meu pai pode esconder isso sobre o tempo todo?. Ele continua falando - e antes que vc tente fugir pra ir com aquele vagabundo do leeknow,vc é minha ouviu?- ele diz sério e eu recuo mesmo estando amarrada e eu apenas falo calma com toda a certeza do mundo - o leeknow vai me buscar, porra.- eu falo e ele apenas se afasta e começa a rir, caramba só falo com gente louca eu em.Notas minhas:
Oie amores! Tudo bem? Desculpa se demorei pra postar esse capítulo! Pretendo não demorar mais gente... é por que estava sem criatividade e tempo pra escrever aqui. Espero que compreendem masss prometo que sábado que vem vou postar sem falta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela noite
Fanfiction"Por trás de uma pessoa fria e louca existe uma História que ninguém conhece. "