Rarity:
Cheguei um pouco atrasada hoje. Onde estão as meninas?
Avistei flutershy e raibown a um canto e Sunset e Twilight em outro.
Mas onde está a Applejack? Não importa. Vou ter com as meninas.
- Oi Rars! - Diz a Raibown dash. Noto que a sua mão está entrelaçada com a mão da flutershy. Quando elas souberem... Ignoro e digo oi de volta
- Oi Raibow - Espero que elas não notem a tristeza na minha voz. Pera... Não vou ficar triste por nada. Deve ser a Tpm...
- Tás triste Rarity??? - Pergunta a Pinkie Pie quando salta para cima de mim. Não a vi chegar.
- Não Pinkie! Por que estaria? - Todas olham oara mim com uma cara de "quem já sabe de tudo" e eu penso no pior - O que aconteceu com a Applejack?
- Nada -Responde a Twilight - Ela está com a Maud. A irmã da Pinkie.
O que faz a Maud com a minha, quer dizer, a Applejack? Elas nunca se falaram!
- Ah ok - Respondo. Por que estou a suar? - Preciso de ir à casa de banho.
Subo as escadas do colégio. Volto a descer. Entro em todas as salas. Onde está a Applejack?! E a Maud claro. Vadia. Quero dizer... Simpática e querida.
- Eu tenho montes de pedras dessas no celeiro. São bem interessantes... - Ouço a voz da Apple ao longe.
Paro de correr, (nem tinha reparado que corria) e chego como ninguém que não quer nada ao pé das duas. Que se encontravam a falar de rochas...
- Essa rocha é um derivado da calcite bem interessante. - disse a Maud.
Será que ela se referia à rocha?
Para Rarity. Elas só são amigas estão só a conversar como as amigas normais fazem. Quero pensar dessa maneira mas não consigo para de evitar a raiva que sinto em relação à Maud com a Apple.
- Olá meninas! - O meu sorriso não convence nem um palhaço.
- Oh! Olá Rarity. Esta é a Maud. Maud, esta é a Rarity.
Puxo a Applejack para mim.
- WC agora.
Corremos para a casa de banho e tranco-nos na primeira porta.
- O que estavas a fazer com a Maud? Vocês namoram agora é?
A Applejack olha-me com uma cara surpresa. A querida ainda teve a ousadia de ficar surpresa.
- Oh Rarity. - Aproxima a cara da minha - Isso são ciumes? - DESCULPA?! Ok admito que já pensei nessa possibilidade.
- Nã... - Não termino de falar. A Apple dá-me um beijo forte enquanto os nossos corpos se abração.
Ela agarra a minha nuca e me puxa com mais forca para perto. A sua língua pede passagem e eu deixo.
Como me rendi facilmente. O problema vai ser explicar às outras o meu batom borrado e as marcas de chupões ao longo do queixo.
Applejack:
Esperei tanto tempo para fazer aquilo. Soube tãaaaao bem. A Rarity é uma gost... É melhor não terminar a frase.
Subo os beijos de volta aos seus lábios e aperto uma de suas nádegas. Ela geme baixo enquando eu massageio as suas nadegas por cima do vestido que ela usava.
Já era tarde e não queria arranjar discussão com as meninas por isso larguei-a e pedi para ela se recompor.
A minha linda Rarity ainda não viu nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarijack - My little pony - Fanfic
Fanfiction+18 O grupo de melhores amigas mais persistente de equestria. Mas serão apenas amigas? Rarity e Applejack têm algo a mais e todas conseguem ver isso. ⚠️ Alerta gatilhos - sexo bem explícito 💎🍎