Rarity:
O acapamento terminou e eu e a Apple estamos no autocarro a conversar como duas amigas normais.
Já toda a gente sabe que a gente namora depois de ela ter me assumido em frente de todo o acampamento.
Os dias que passámos lá foram boas memorias que desejo manter para sempre no meu coração.
Não fizeoos sexo desde aquele dia, mas temos passado muito tempo com as meninas a jogar voleibol ou a conversar à volta da fogueira.
Todos cantam alegremente uma canção enquanto eu mexo distraida no celular.
Applejack canta do meu lado. A voz afinada dela não combina com a sua personalidade mas fá-la parecer ainda mais bonita.
- 'Atão? Tudo bem amor? - Applejack vira-se derrepente para mim com o sol a bater no seu rosto o iluminando.
- Sim, a viagem é muito longa e não tem nada para fazer no autocarro! - Sacudo o meu cabelo e a Apple solta uma risada - Que foi?!
- 'Cê chateadinha fica um amor! - Ela sorri para mim e eu fico a olhar para aquele sorriso que me encantou durante muito tempo.
Começo a sentir uma sensação estranha... Não sei o que se passa mas não me apetece muito falar com a Applejack e pego numa das mais recentes revistas de moda da minha cidade.
Não há nenhuma tendencia que eu ja não tenha comprado ou criado com os meus tecidos, mas continuo olhando para a revista.
Vou passando as paginas até aparecer um modelo para homem com um rapaz bem gato na pagina. Procuro o sue nome nas matgens da pagina, Ragamuffin. Fico a olhar por uns segundos quando a Applejack se vira para mim.
- Qué que 'ce tá vendo aí docinho?
Passo rapidamente a pagina e mostro um design de moda francesa de uma das minhas estilistas favoritas.
- Nada de mais, só tava vendo esse vestido aqui!
Ela arqueia uma sombrancela e me encara.
- Por que 'ce ta toda coradinha? - Porra... Não acredito no que ela disse por uns segundos.
- Nada não. - Não pode ser isso que eu to pensando ne?
Ela dá uma encolhida de ombros e fica falando com as meninas.
Eu continuo passando as páginas sem pensar naquele modelo. Por que não me sai da cabeça? Os seus olhos verdes e as suas sardas brancas nao me saiem da porra da cabeça.
Imagem do querido que é um personagem real do filme "Pânico nas ferias" criado pela Hasbro.
Applejack:
Ah... Parece que a cada dia que passa fico mais apaixonada pela Rarity. A sua pele branca e o seu cabelo roxo prendem a atenção a qualquer pessoa que olhe para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarijack - My little pony - Fanfic
Fanfiction+18 O grupo de melhores amigas mais persistente de equestria. Mas serão apenas amigas? Rarity e Applejack têm algo a mais e todas conseguem ver isso. ⚠️ Alerta gatilhos - sexo bem explícito 💎🍎