3 - Plano reconquista

119 8 18
                                    

Applejack:

Eu e as meninas estávamos em minha casa a ver um filme. " O romance perfeito". Quem me dera, pena que eu fui burra ao ponto de beijar a Starlight. Será? Foi para ajudar a minha familia..

Claro que foi má ideia.

Enquanto viamos o filme só me iam imagens da Rarity na minha cabeça. Eu estava desolada por ter perdido a minha namorada. Mas acho que toda a gente percebeu isso.

- Meninas, parem o filme - A Sunset pega no comando e desliga a TV - Eu acho que deveríamos tentar fazer alguma coisa para a Rarity me perdoar. Sei que o que eu fiz foi imperdoável mas estou preparada para tentar pedir desculpas pessoalmente.

- Applejack... Tu não nos contaste o que fez com que vocês terminassem a relação. - Disse a Twilight.

Pois não ksks sou mesmo esquecida.

- Ah... Eu não sei o que vos ei de contar. - A minha aflição mistura-se com risadas falsas.

- Tudo né.

- Ok... mas depois não digam que eu sou uma má pessoa.

- Ai. O que vem por aí... - Diz a Flutter.

- Eu beijei a Starlight Glimmer.

A surpresa na cara delas transforma-se numa expressão de: "Mas tu és burra ou fazes-te??!"

Eu não as julgo.

- Mas foi por uma boa causa - Elas não estão a acreditar - Hum... A Starlight fez um acordo comigo que se eu trai-se a Rarity, ela ajudaria a minha familia. O pai dela trabalha na empresa C.O.CupCake e ela conseguiria que a minha familia vendesse todas as nossas maças para bons compradores. Ou até unir as empresas para os gastos.

-  Eu não podia rejeitar... Eu... - começo a chorar. Elas parecem compreender-me ou querem matar-me.

Recebo um abraço das 3 e a Twilight segere uma "ideia".

- E se nós fizessemos um plano para vocês voltarem?

- Que tipo de plano? - Digo entre lágrimas.

- A gente podia criar escrever uma lista de coisas para ela voltar a confiar e a gostar de ti. Talvez até façam sexo sei lá. -  Diz a Twi.

- Quem me dera! Mas isso é impossivel.

- Nada é impossivel. Já escrevi aqui algumas ideias para nos organizarmos melhor.

1. Pedido de desculpas com rosas - Organizar um pedido de desculpas original e muuuito convicente. (Num lugar chique com pétalas de rosa e velas e tals)

2. Sexo inesperado - Caga para tudo. Se lhe deres uma ela deve ficar bem queidinha e nem se lembrar mais do que lhe fizeste.

3. (Ainda por pensar ksks)

Eu acho que isto até pode resultar. A Twilight é conhecida por ter os melhores planos de Canterlot High. Eu confio nela.

- Ok gostei. Vamos começar pela parte do sex... Hihi...

- Se preferires tá tudo bem.

E é assim que a nossa "reunião" termina.

Rarity:

Fiquei a comer gelado com a Pinkie e a Dash. O que fizemos não foi muito produtivo mas deu para aliviar a tensão.

Elas dormiram cá em casa e no dia seguinte fomos as 3 juntas para a escola.

Tentei evitar a Applejack até por que não quero nem olhar para a cara dela.

- Rarity, vem cá, precisamos de falar.

Rarijack - My little pony - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora