Rarity:
Eu e as meninas nos encontrávamos no autocarro que nos levaria para o acapamento Everfree.
Era uma viagem de + de 4 horas e eu e as meninas tínhamos umas malas gigantes nos nossos pés (e mais umas quantas bagueijeira para cada uma) para passar lá 4 semanas. 1 mês para ser mais explícita.
Eu e a Applejack desde então nunca mais falámos no assunto da Starlight Glimmer, mas eu prefiro assim. Cancelei de me encontrar com ela no dia e fui sair com a Jack para não desperdiçar tempo.
- Atençao alunos, estamos quase lá mas antes de chegarmos gostaria de dizer que eu e a vice diretora Luna estamos.miito orgolhosos de vocês pelo dinheiro arracardado para a visita. - disse a diretora Celestia
Ela continuou o seu discurso e finalmente chegámos ao acapamento.
- Não vejo a hora de fazermos uma trilha! - Diz alegremente a Applejack. - Vou colher meus proprios frutos e montar a minha própria tend - Applejack é imterrompida pela Raibow Dash.
- Você sabe que eles dão comida e barraca pra gente ne?
- Mesmo assim eu quero tentar sobreviver na natureza...
- Eu estou mais numa de relaxar querida, o ano passado foi extressado demais para o meu gosto... - Sou interrompida pela Pinkie.
- Nem me fale! Lutamos contra um monte de magia de equestria, duas amigas nossas... ah... surtaram... - Ela ia dizer que tinham passado para "o lado dos maus", mas isso pareceu incomodar a Twilight e extressar a Sunset Shimmer.
Depois fomos todas juntas para o centro onde estava uma rapariga nova de cabelos rosa com uma coroa de flores e um colar que chamava bastante a atenção. Tinha pedrinhas brilhantes, que giro!
- Olá pessoal! Sou a vossa mentora a Glouriosa! Para os que vieram no ano passado já me conhecem e podem orientar os mais novos. Sou eu que vos vou orientar ao longo de esta visita, portanto se tiverem alguma dúvida acerca do acapamento é so esclarecer aqui comigo. Agora vou dizer com quem vocês ficaram nas barracas meninos. Twiker swift wficou com Bernard Blesser.
Ela começou a dizer um monte de nomes de meninos até chegar às meninas da nossa escola.
- Meninas da escola de Canterlot High: Pinkie Pie e Strarlight Glimmer; Twilight Sparkle e Sunset Shimmer; Raibow Dash e Fluttershy; Applejack e Rarity - corei, não estava nada à espera - e Bon Bom e Elyra.
Ela continuou a dizer outras escolas e enquanto eu esta a super envergonhada a Applejack tava bem de boa e só me levou até à nossa barraca.
- É tão bom que nós tenhamos ficado juntas! - Diz ela com um sorriso de derreter os lábios.
- Ya! Mas já está tarde... Vamos vestir os pijamas eu vou para a casa de banho e tu ficas aqui.
Eu visto-me na casa de banho e falo pela fechadura:
- Já posso abrir?!
Ouço um sim do outro lado. Mas quando abro tá a querida de sutiã e lingerie vermelhos a vestir uma t-shirt de dormir. Era por isto que eu ja podia abrir ksksk
Chego à minha cama e meto o telefone a carregar. Tento não olhar muito para aquela visão dos deuses mas fica complicado!
- Applejack, querida. VESTE-TE LOGO AMOR.
- À moça! A gente namora, não à nada que nao tenhas visto. - Ela da um tala na minha bunda e continua a vestir-se.
Eu coro e saio cjego de mancinho ao pé dela.
Ela estava com uma t-shirt e uns calçoes curtos que mostravas uma parte de suas nádegas.
Eu enfio uma mão pelos calçoes e começo a massagear a sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarijack - My little pony - Fanfic
Fanfiction+18 O grupo de melhores amigas mais persistente de equestria. Mas serão apenas amigas? Rarity e Applejack têm algo a mais e todas conseguem ver isso. ⚠️ Alerta gatilhos - sexo bem explícito 💎🍎