(Vou criar 2 capts apenas narrados por uma das principais: Com rarity e Com Applejack, como uma doologia de caps no meio do livro, este é o primeiro e asseguir vão ler um capt apenas narrado pela applejack chamado Com Applejack)
Rarity:
Pior semana da minha vida. De todos os dias desta semana não sei qual foi o menos mau ou o pior.
As meninas não querem olhar na minha cara. Menos a Twilight, ela têm-me lançado uns olhares de pena desde que lançaram a notícia.
A Applejack não tem vindo à escola, pelo menos que eu saiba. Nas aulas que temos um comum ela nunca nos agrada com a sua presença.
Enquanto almoço sozinha avisto a Sparkle (Twilight) a fazer-me sinais enquanto pega no tabuleiro.
"Eu, preciso, falar, contigo, agora."
"ok"
Acabo de comer e vou guardar o meu tabuleiro. Fico à espera na porta da nossa próxima aula, fisic ó'química.
Nesta aula do nosso grupo de amigas apenas estou eu e a Twilight. Avisto-a a chegar na minha direção.
- Oi Rars.
- Olá Twilight.
- Tudo bem? Vi que tens andado meio sozinha estes dias...
- Nada não. Apenas todas e as minhas únicas amigas não falam mais comigo por conta de um engraçadinho que tirou foto e publicou no jornal uma notícia de uma conversa minha com o Ragamuffin completamente fora de contexto com imagens provocadoras. Estou bem.
- Rarity... A foto nem parece tão fora de contexto assim. A forma como vocês se olham mostra que têm algo mais.
Estou farta. Eu não quero pensar sequer em mim e nele. Toda essa conversinha de "voces teem buéda quimica" está a ficar mais chata do que já era.
- Vê se percebes bem. Eu. Não. Gosto. Dele. Eu sei muito bem o q estou a dizer.
Correçao: " Eu nao sei nada do que digo"
Pego nas minhas coisas e levanto-me, estou farta. Vou-me embora desta escola. Se calhar estou a exagerar. Mas agora é o menos.
Esbarro contra alguem alto. Em forma de defesa coloco as maos à frente do tronco, onde consigo sentir abdominais demasiado bem defenidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarijack - My little pony - Fanfic
أدب الهواة+18 O grupo de melhores amigas mais persistente de equestria. Mas serão apenas amigas? Rarity e Applejack têm algo a mais e todas conseguem ver isso. ⚠️ Alerta gatilhos - sexo bem explícito 💎🍎