7 - Indecisão

74 2 2
                                    

Applejack:

Nunca tive amigos rapazes. As minhas 5 melhores amigas ajudaram-me em todos os momentos em que eu precisei. Não tenho nada que reclamar.

A Rarity tem andado estranha nestes ultimos dias. Entrou um novo rapaz na escola, loiro com sardas claras olhos verdes e nariz empinado.

Já vieram 4 miúdas ter comigo a perguntar se ele era meu irmão, e quero já esclarecer que não, não sou irmã do modelo capa de revista Ragamuffin.

Sim, ele é um modelo.

Ele tem sido muito simpático com toda a gente, apesar de não ter tido ainda um minuto de paz por conta de toda a sua "fama".

Ainda ninguém sabe de que sala ele é mas eu sei que pertence ao nosso ano.

O sinal toca e saímos todas para ir almoçar à cantina.

A Sunset não se cala de como o pegaria horrores se o conhecesse. Acho que ela e a Twilight "terminaram" elas andavam a ficar todas as noites em casa da sun.

Mas continuamdo, esse Ragamuffin não é muito feio. Admito.

A Twilight manda a Sunset calar-se e muda de assunto:

- Alguma de vocês viu o anúncio dos Jogos da amizade deste ano?

Todas olhamos para a Twil com uma cara... Acho que toda a gente sabe o que aconteceu da ultima vez, e a Twilight mão é muito de falar sobre esses assuntos.

Ela fica vermelha que nem um pimento e cala-se sem que ninguém lhe responda.

Ao fim de uns segundos que pareceram horas ouvimos uma voz soar no intercomunicador:

- Caros alunos da escola secundária de Canterlot Hight, gostaríamos de anunciar o regresso dos jogos da amizade este ano contra as shadowbolts. Obrigada.

O intercomunicador toca uma musica e retorna a estar calado. Toda a escola não diz nada até o efeito das palavras da diretora celestia passarem.

Da ultima vez que decidiram realizar os jogis da amizade a Twilight criou uma máquina altamente perigosa que a transformou num mostro e nos deu poderes a todas.

Foi uma situação beeeem estranha...

A Rarity desaparece, não vejo para onde ela possa ter ido mas não a avisto em lado nenhum.

- Alguém viu a Rarity?

Ninguém me responde, mas recebo um olhar de pena da Pinkie Pie. Elas parecem saber algo que eu ainda não descobri.

Arrumo o meu tabuleiro e saio do refeitório sem lhes dizer uma palavra.

Procuro a Rarity em todo lado, mas não a encontro em lado nenhum! Normalmente ela vai para a sala de custura onde passa todos os intervalos que quer ficar sozinha.

Eu sei que se passa alguma coisa, e eu é que sou a que vai sofrer mais com isso.

Rarity:

Eu sei que não sou discreta, à muito tempo que já tinha reparado.

Eu não sei o que se passa comigo. Eu amo a Applejack, ela sabe exatamente o que me faz rir e o que me faz chorar, onde eu sempre passo maior parte do tempo e a pessoa que eu mais amo.

Mas quando vejo o rapaz das sardas brancas fico toda estranha.

Encosto-me a um cacifo e começo a chorar lentamente. Lágrimas silenciosas caem pelo meu rosto. Não tenho forças para suluçar, sinto-me que a cada segundo estou a trair a Applejack apenas com sentimentos. É horrível.

Rarijack - My little pony - FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora