Capítulo 2

33 1 2
                                    

Autora:

Oi gente! Espero que gostem desse capítulo. Lembrando que Izuku e Ochaco(ou Ochako não sei como escrever, mas eu gosto dela) tem 12 anos nessa história (por enquanto, quem sabe um timeskip?).Bom capítulo!

Aviso: O capítulo pode ter menções de cenas desconfortáveis. 

Izuku - POV:

Já se passaram 6 meses que eu e Ochaco fomos 'capturados' por Shigaraki. Nós começamos a ter um treinamento pesado. No começo, eu não gostei da ideia de matar pessoas, mas depois me acostumei, e, sinceramente, até que gosto disso. 

Eu fiquei mais próximo de Tomura e Ochaco. Até descobri que o nome da névoa roxa é Kurogiri.

Nos treinamentos, aprendi a usar facas, e eu sou bom nisso! Descobri que as vezes, se eu ficar focado, fico um pouco louco. No começo é estranho, mas é bom para mexer com o psicológico das vítimas.

Tomura me disse que hoje é o dia que eu e Chaco vamos conhecer o Mestre.

Ochaco - Pov:

Nesse tempo que eu e Izuku estamos aqui na liga, eu aprendi bastante coisas. Aprendi como controlar minha individualidade melhor, como matar, e como fazer a pessoa se sentir ameaçada.

Eu conheci mais Tomura e, estou mais próxima de Izuku. 

Descobri bastantes coisas, como, minha individualidade pode enviar pessoas até ao espaço.

Tomura disse que hoje seria um dia especial.

3ª pessoa - POV:

Tomura leva Izuku e Ochaco para uma sala, ele abre a porta e aparece uma figura misteriosa.

Tomura: Olá Mestre. - Tomura faz uma vênia para a figura.

AFO: Olá, Tomura, trouxe as crianças?

Tomura: Sim.

Tomura: Izuku, Ochaco, este é o mestre, All for One. -  AFO se revela, sendo uma figura alta com uma máscara no rosto

Izuku e Ochaco: Olá, muito prazer em conhece-lo, mestre.

AFO: Tomura me contou do progresso de vocês, parece que sofreram muito por essa sociedade de falsos heróis.

Izuku e Ochaco: Sim.

Pensamento de AFO: 'Tomura ensinou muito bem essas crianças'

AFO: Então, como vocês se provaram leais a liga, irei dar um presente para os dois.

AFO: Vocês irão ganhar individualidades.

Izuku: Mas como? Não seria impossível, mestre?

AFO: Não, pois eu tenho uma individualidade que consegue roubar, e dar individualidades. Agora, venham aqui para recebe-las. - Izuku e Ochaco se aproximam de All for One.

AFO coloca as mãos em cima das cabeças dos jovens, e eles sentem uma dor absurda, assim, desmaiam.

Izuku e Ochaco acordam num quarto branco. Eles estão deitados em 2 camas e AFO está entre as duas.

AFO: Vejo que acordaram. Eu irei explicar as vossas individualidades. Izuku, eu te dei 2 individualidades, pois, você iria sair em desvantagem somente com 1. A primeira é Green flame, você pode fazer chamas verdes de qualquer parte do seu corpo, e elas só podem ser apagadas se você quiser. A segunda é Analytics Monster. Ela permite que você saiba os status de uma pessoa, se você levar muito dano de alguém, você fica descontrolado, e com uma força absurda, que só para quando você derrota seu oponente.

Izuku: Uau! Que incrível!

AFO: Ochaco, sua individualidade é a Gravity Power, ela permite que você tenha todas as suas habilidades aumentadas, como velocidade, força, agilidade, etc.

Uraraka: Que legal!

Depois disso, eles foram treinar suas novas individualidades. Eles descobriram diversas coisas sobre seus novos poderes.

~Timeskip de 3 meses~

Izuku - POV:

Hoje é o dia que eu e a 'Chaco vamos estrear como vilões! Shiggy (Shigaraki) nos disse para escolhermos nossos trajes, e nosso nome de vilão! Eu to muito animado! Ele também disse para eu controlar minha ansiedade, pois, eu tenho que conseguir lutar! 

Eu escolhi o nome Deku para vilão, me inspirei na Ochaco, que sempre me chama assim. Também fiz um traje bem legal, parece difícil de se mover, mas na verdade é facílimo!

(traje do Deku: )

A Ochaco disse que o nome dela seria Antiravity! Achei bem legal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Ochaco disse que o nome dela seria Antiravity! Achei bem legal!

(traje da Ochaco: )

Shigaraki também disse que nós não podemos dizer nossos nomes normais, só os de vilão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shigaraki também disse que nós não podemos dizer nossos nomes normais, só os de vilão. Deve ser algo de identidade, para não descobrirem quem nós somos.

Narrador - POV:

~2 Horas depois~ 

Shigaraki: Prontos para roubar um banco?

Izuku e Ochaco: Sim!

Kurogiri abre um portal, assim, eles entram dentro e são teletransportados...

Continua!

Oi gente! Desculpem pelo atraso do capítulo, eu tenho que estudar porquê tenho provas nessas semanas! Se quiserem por sugestões para os próximos capítulos, podem!

capítulo não revisado!

759 palavras


Tchau gente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tchau gente!

~Mel




An little loveOnde histórias criam vida. Descubra agora