Pov Alex
Oi sou alex tenho 16 anos e estou indo pro primeiro ano do ensino médio pra uma escola nova eu ODEIO escola nova eu sofro muito bullyng e em casa minha vida vai de mal a pior meu pai nem liga pra mim e pro meu irmão fica fora de cada o dia todo e quando volta ele briga e bate na gente,tem minha madrasta eu ODEIO ela ela é ridícula e se aproveita do dinheiro do meu pai,tem a minha meia irmã a lais o garota chata e meu irmão mais novo o Ian ele é super fofo e eu sempre protejo ele do meu pai.
Bom acho que esse ano algo bom vai acontecer agora tô indo pra escola.
Estava andando pela escola gigante até que vejo meu amigo de infância o romeu ele e meu amigo desde os 3 aninhos ele sabe TUDO da minha vida.
Lex:eai champs tudo bem?.
Ro:eai cara tudo sim e você?
Lex:eu to bem tambem,então champs você e de qual sala?.
Ro:primeiro C e voce?.
Lex:eu também.
Ro:que legal.
Estávamos andando até que as aulas começam e vejo uma menina super linda e perfeita então eu vou pra quadra externa porque seria aula lá então eu fiquei lá e um menino e uma menina se aproximam de mim.
Xx:eai novato deboa? Qual seu nome?.
Lex:eu tô deboa sim meu nome é Alex e o de vocês?.
Xx:neu nome e karen Gaspar mais pode me chamar de karen a gente é da mesma sala.
Lex:um ata e você.
Xxx:meu nome é Patrick mais pode me chamar de trick.
Lex:ata.
Ka:você já é amigo de alguém aqui?.
Lex:sim do romeu conhecem?.
Ka:é quem não conhece o romeu.
Trick:ele é capitão do time de basquete da escola,o Maia famoso do colégio 3 considerado o Maia desejado e é amigo das poderosas.
Ka:falando nos demônios olha elas aí.
Lex:quem são as poderosas?.
Ka:aquela ali é julieta Campos ela é a garota mais tonta e romântica que eu já vi,tem boatos que ela gosta do romeu. Karen diz apontando pra garota de olhos verdes e cabelo castanho.
Trick:no sexto ano ela perguntou como escrevia laranja.
Ka:aquela loirinha ali é a Rosalina hackman ela é super rica tem 4 porshes e 5 Ferraris.
Trick:ela é a mais fofoqueira da escola ela sabe os podres de todos. Eles falam apontando pra uma garota loira mechendo no celular e tirando foto.
Ka:aquela lá é livia bianchessi e o mal em figura de gente uns acham que ela é só uma menina do mal,vingativa e traicoeira mais na verdade ela é muito pior que isso. Ela disse ap9ntando pra uma garota que vários moleques estão carregando ela e um deles é o romeu não entendi o porquê mais ela é MUITO gata.
Lex:oque que ela fez pra ser assim?.
Trick:um dia uma garota da escola beijou o menino que ela gostava então ela disse pra mãe da menina que a garota estava grávida então a menina teve que sair da escola.
Lex:meu Deus,e aquele ali que acabou de beijar ela?.
Ka:aquele ali é o namorado da livia o theo ele é super popular mais é só por causa da livia e ele sente ódio do romeu porque o romeu é o capitão do time e não o theo e também porque o romeu é o melhor amigo da livia.
Lex:ata agora vamos pra aula?.
Ka:bora.
Chegamos lá e fomos tirar time na educação física eram 4 times no meu time ficou eu,Lívia,romeu,karen,Patrick e Eduardo um menino do time de basquet.
Estávamos lá jogando era queimada até que estávamos indo bem mais aí iriam queimar a livia e eu me joguei na frente e fui queimo no lugar dela.
Professor:alex fora.
Liv:valeu.
Les:denada. Falo ficando bem em frente a ela.
Fui andando e continuamos o jogo quando o jogo acabou meu time tinha vencido de todos os outros times então todos se abraçaram e voltamos pra sala de aula pra estudar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química e oque a gente mais tem:lilex e romieta
FanfictionNa escola castanheiras existe a abelha rainha a Lívia bianchessi ela é o mal em figura de gente,vingativa e a mais bonita da escola quando ela termina seu relacionamento ela começa a prestar mais atenção em um nerd que é sempre fofo pra ela e então...