008 estao na minha mão

50 4 1
                                    

Pov livia.

Se passou 3 meses desde o último contato com vocês e aconteceu muita coisa.

Eu transformei o Alex em uma versão minha soque mascolina ele sou eu soque na versão homem ele é mimado,nojentinho do jeito que eu gosto,o romeu é eu nos afastamos muito por ele não concordar com algumas coisas que eu faço.

As meninas também estão estranhas comigo mais tudo bem eu não ligo eu sou livia bianchessi ninguém me esquece.

O theo até tentou voltar a falar comigo mais eu não aceitei inclusive ele é o romeu estão muito estranhos acho que tá acontecendo alguma coisa.

Rafaela e karen viraram amigas mano que ódio dessas duas elas falaram que eu vou né arrepender de ter feito tudo oque eu fiz.

Estávamos na aula de português então fui falar com as meninas e o Alex e o romeu.

Liv:eai perdedores vamos ao shopping?.

Juli/rosa:SIMMMMMMMM.

Lex:claro.

Ro:tudo bem.

Fomos ao shopping e foi super top até que o romeu deixou escapar que ele e o theo estão com um problema muito pessoal por isso que ele está distante.

Depois do shopping todos foram para minha casa e lá no meu quarto eu e as meninas apresentamos o nosso born book pros meninos.

Liv:então esse aqui é o born book ou o livro do arraso,sempre que a  gente for falar mal de alguém a gente escreve aqui.

A gente começou a folhear as páginas do livro até que o romeu viu uma foto dele pois teve uma época que a gente brigou e nós odiavamos.

Ro:bom eu vou embora.

Juli:oxe ro porque?.

Ro:não sou bem vindo aqui já deu pra perceber.

Liv:como assim romeu?.

Ro:tem uma foto minha aí.

Liv:foi na época que a gente tava brigado.

Ro:não tô nem aí eu estou indo embora e nunca mais olhe na minha cara tá escutando.

Liv:tudo bem vai lá mais você vai se arrepender muito.

Ro:aí agora eu tô morrendo de medo de você.

Liv:se você não tem medo é bom começar a ter.

Ro:aí meu Deus nunca.

Ele disse isso e saiu andando eu fui atrás dele e o Alex veio junto estávamos seguindo ele até que vimos ele e o theo entrando na casa dele e o theo disse pai pro pai do romeu.

Lex:pera o tio bernado é pai do theo.

Liv:o romeu e o theo são irmãos?.

Ro:oque vocês tão fazendo aqui?.

Liv:a gente te seguiu e descobrimos um belo segredo.

Lex:como você nunca me contou romej?.

Ro:eu descobri isso ontem e eu não queria te falar porque eu sabia que você ia abrir a boca pra livia.

Lex:o único boca aberta é você.

Liv:chega os dois,bom theo e romeu agora vocês estão na minha mão então você vão me obedecer se não o segredo de vocs irá se espalhar.

Theo:pronto começou.

Ro:oque você quer?.

Liv:vocês fazendo tudo que eu mando se não a escola saberá dos irmãozinhos novos do bairro.

Ro:ok.

Sai de lá desfilando eu tinha o romeh e o theo na minha mão eles não tinham saída ou eles me obedeciam ou o segredo deles seria espalhado.

química e oque a gente mais tem:lilex e romieta Onde histórias criam vida. Descubra agora