Pov livia
Oi muito prazer sou livia bianchessi vocês já devem saber de mim né até porque quem não me conhece eu sou a mais popular do colégio eu que mando lá e agora estou na escola com o romeu e o amigo gato dele reclamando do meu namorado.
Liv:theo você não tem que dizer com quem eu tenho que falar ou não.
Theo:fica quieta livia que o assunto não é com você e com esse mimadinho idiota.
Lex:eu sou o mimadinho? Você que tá com ciúmes da sua namorada e ainda chamou seus amigos pra me bater.
Theo:chamei mesmo e se eu precisar chamo denovo soque aí vai ser pra matar.
Ro:encosta nele denovo pr avoce ver.
Theo:nossa o capitão do time vai me bater. Ele disse irônico sério que raiva pelo menos estavam brigando por mim.
Ro:eu tô pouco me lixando pra ser capitão do time e eu tô falando sério se você encostar no alex eu te arrebento.
Juli:calma ro e theo para por favor.
Theo:nossa as poderosas vão ficar do lado do alex?.
Liv:sim eai.
Theo:nossa livia agora eu vou falar a real você e uma patricinha,mimada,vingativa,acha que o mundo gira em torno de você mais no final no final não passa de uma garotinha insigura que só sabe rebaixar os outros pra desmentir melhor e agora vou falar o segredo que vai acabar com tudo oque você construiu. Quando ele disse isso eu fiquei igual uma estátua sem reação.
Liv:você não é capaz de fazer isso. Eu falei com lágrimas invadindo meu rosto.
Theo:sim eu tenho. Ele disse isso começou a se afastar pegou o microfone lá da diretoria e conectou em tudo.
Theo:bom pessoal agora vocês vão saber o verdadeiro motivo pelo qual a livia é assim. Ele falava no microfone.
Theo:bom a Lívia e desse jeito porque a mamãe dela não liga pra ela e fica comparando ela com todos e vocês de perguntão e o pai dela?. Quando ele falou isso todos estavam prestando atenção e outros estavam filmando e aí eu já tava com lágrimas no meu rosto.
Liv:não fala nada Theo.
Ro:moleque calma a sua boca. O romeu já sabia disso ele era como um irmão mais velho pra mim.
Theo:o pai da livia morreu e desde então ela ficou essa vilã de merda e parabéns livia nem seu pai te aguenta.
Quando ele falou isso eu sai correndo chorando e fiquei no canto do corredor.
Fiquei pensando no que o Theo falou eu fiquei com ódio dele ele contou meu segredo que só ele,as meninas e o romeu sabiam ele pegou no meu ponto fraco AI QUE RAIVA fiquei chorando até sentir alguém chegar perto de mim.
Xx:posso falar com você?.
Liv:não quero conversar romeu.
Xxx:não é o romeu. Me virei pra trás e vi o amigo dele.
Liv:ah oi pode ficar aí.
Lex:então,tá triste né.
Liv:sim tipo ele contou o meu maior segredo pra toda a escola.
Lex:eu não liga pra ele,você não pode chorar por ele,ele não merece essas suas lágrimas.
Liv:obrigada e desculpa por ele ter batido em você por ciumes.
Lex:que nada já tô acostumado a sofrer bullyng e apanhar.
Liv:me conta você tem problemas em casa?.
Lex:como vice sabe?.
Liv:seus cortes no braços,conhecendo o theo ele não sabe bater na perna de ninguém porque ele tem agonia de perna quebrada e por último você sabe que o romeu é boca grande então quando a gente tava conversando ontem ele me falou que você tem seus problemas em casa com o seu pai e queria muito ajudar.
Lex:romeu sempre falando de mais em.
Liv:mais então pode falar.
Lex:ok,quando eu tinha 4 anos era tudo perfeito mais quando eu completei 5 anos tudo desabou meu pai começou a me bater mais,me xingar mais e me maltratar mais e minha mãe me protegia as vezes até minha mãe ter o Ian é morrer no parto e eai eu tive que cuidar do Ian e meu pai só sabia beber e quando ele se estressava ele descontava em mim e me batia muito e até hoje é assim e ele me ameaça falando que ou eu sofro ou o Ian
Liv:nossa desculpa ter tocado no assunto.
Lex:deboa agora vamos ora lá com o pessoal?.
Liv:claro.
Fomos até o resto do pessoal que estava tudo estranho a juli estava passando algudao no rosto do romeu e a Rosalina mechendo no celular super nervosa.
Liv:oque aconteceu aqui?.
Rosa:quando vocês saíram o theo ia atrás pra bater em vocês dois mais aí o romeu foi pra frente dele e deu um murro nele então os capangas do theo começaram a bater no romeu mais o romeu não saiu na pior não tipo ficou empatado.
Liv:e porque você foi arrumar briga em romeu.
Ro:oxe aquele garoto contou seu maior segredo e ainda ia atrapalhar o momento romântico de vocês dois.
Lex:que momento romântico?.
Juli:verdade lilex estava totalmente forte até agora.
Liv:oque é lilex?.
Rosa:li de livia e lex de alex juntando os dois da lilex.
Lex:pera se o romeu bateu no theo dentro da escola ele vai 1erder o posto de capitão não é mesmo?.
Rosa:nossa é verdade.
Ro:dane-se eu tô pouco me fudeno pro posto de capitão ele pensa quré quem pra falar daquele jeito e fazer tudo oque ele fez.
Juli:romeu olha a boca.
Liv:bom gente o romeu não vai perder o posto porque eh vou dar o meu jeitinho.
Rosa:oque você vai fazer miga?.
Liv:podem ir pra aula eu já volto.
Sai de perto deles e fui em direção o professor de educação física e falei que ele não pode tirar o posto de capitão do time do romeu porque se não eu iria contar pra diretora que ele fica com aalunas e ele disse que não vai contar nada.
Se eu souber que ele tá pegando mais alunas eu vou contar pra diretora sim eu sou má todos os boatos estavam certos 3 vou me vingar do theo.
E é isso eu sou a Lívia bianchessi beijo e não me esqueci
VOCÊ ESTÁ LENDO
química e oque a gente mais tem:lilex e romieta
FanficNa escola castanheiras existe a abelha rainha a Lívia bianchessi ela é o mal em figura de gente,vingativa e a mais bonita da escola quando ela termina seu relacionamento ela começa a prestar mais atenção em um nerd que é sempre fofo pra ela e então...