010 vinganca é meu segundo nome

80 4 1
                                    

Pov livia.

Tinha arrumado tudo minha vingança estava apenas nos bastidores.

A minha ideia é gravar uma Live no meu insta e ir conversando com meus fãs eai por um fake mandarei uma pergunta sobre traição ent eu falarei tudo,tabom eu posso tá sendo malvada mais que seja.

Eles já chegaram e começamos a live esta tudo indo bem até que eu mando a pergunta pelo meu fake.

Liv:aqui uma pergunta "Rosalina e lex vocês já ficaram?".

Rosae lex:claro que não.

Liv:foi sim e eu sei.

Lex:como assim liv?.

Rosa:é miga eu não sei doq você tá falando.

Liv:sabe sim e para de me chamar de amiga tabom seus falsos pra vocês é livia bianchessi tabom agora falem a boca que eu vou fala. Alex eu nem sei oque dizer você foi ótimo pra mim sempre parecia que sentia algo por mim igual eu SENTIA por você,e você né Rosalina uma falsa,cobra,fofoqueira e sonsa traiu a Karen e me traiu também você sabia que eu GOSTAVA dele e do mesmo jeito ficou com ele,não pensem que eu não sei mais eu sei muito bem oque aconteceu e ainda tenho foto.

Rosa:eu nem sei oque dizer,você são namoravam e armaram pr agente.

Lex:é isos é verdade.

Liv:eu não tô nem aí.

Rosa:nossa tudo isso por causa de um beijo,toda essa vingança.

Liv:vingança é meu segundo nome agora saiam da minha casa AGORA.

Lex:ok.

Rosa:não vai nem se desculpar por essa live?.

Liv:clar9 que não,tchauzinho lembrando eu sou livia bianchessi beijo e ninguém nunca me esquece. Disse isso e pisquei eu parecia super forte mais por dentro tava destruída quando eles saíram desliguei a live e comecei a chorar e chorar muito até meus olhos inchar e eu dormir.

Será q ué eu fiz certo? Será que era correto isso? Perdi um grande amor da minha vida e uma das minhas melhores amigas,para livia você é lais bianchessi a garota mais incrível de todas eles que vão sentir falta de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

química e oque a gente mais tem:lilex e romieta Onde histórias criam vida. Descubra agora