002 bullyng

81 6 0
                                    

Pov Alex.

Já tinha acabado o primeiro dia de aula e eu estava voltando pra casa até que um moleque vem falar comigo.

Xx:ale né?.

Lex:sim e você?.

Xxx:ttheo mais conhecido como namorado da livia bianchessi.

Lex:ata,Mais oque você quer comigo?.

Theo:vim tá falar pra NUNCA mais chegar perto da minha namorada tabom porque se eu ver você falando com ela mais uma vez eu te arrebento.

Lex:oxe eu falo com quem eu quiser ué você não manda em mim.

Theo:você tem certeza?.

Lex:sim.

Theo:ótimo EDUARDO,MATHEUS PODEM VUR.

Vejo dois moleques se aproximando de mim me cercando tento correr mais sou impedido por dois deles.

Theo:bom sonhos. Ele disse e dá com a madeira na minha cabeça então apaguei depois acordei com muita dor em todo meu corpo e minha car sangrando então levantei e voltei pra casa correndo e quando cheguei em casa  e meu pai estava lá com um sinto na mão.

Mauro:isso é hora alex.

Lex:não pai e porque no caminho me bateram e eu só acordei agora.

Mauro:para de mentir alex quem é a piranha.

Lex:EU JA FALEI QUE NAO TEVE NENHUMA MENINA.

Mauro:para de gritar agora você vai aprender a não me desrespeitar e nem mentir pra mim.

Ele pegou a sinta e começou a me bater me bateu muito,muito,muito e MUITO como já não bastasse ele pegou uma garrafa de vidro da cerveja dele e quebrou ela na minha perna e no meu braço e começou a sangrar muito.

Mauro:agora vai pro quarto porque se eu ouvir você chorando vai ter mais eai e o Ian quem vai sofrer.

Assenti com a cabeça e fui pro quarto sem falar nada tampei meus cortes e fui tentar dormir mais comecei a ter uma crise de ansiedade e tentei aliviar minha dor pois o remédio não tava dando efeito então oegyei a lâmina que estava na minha escrivaninha e comecei a cortar meu braço.

Q.D.T 10:00

Acordei e fui pra escola com uma calça jeans preta meu tênis branco e uma camisa azul e um moletom preto pra ninguém ver meus machucados entro na escola com lágrimas nos meus olhos por ter flashbacksda minha infância aparecendo na minha cabeça até que o romeu aparece.

Ro:champs oque foi?.

Lex:não posso falar.

Ro:alex porque você tá de moletom nesse calor?.

Lex:eu não tô com calor.

Ro:alex me mostra seu braço.

Lex:oxe não porque?.

Ro:alex me mostra agora.

Lex:não romeu.

Ro:ae então tabom.

Antes deu responder ele pegou meu braço tirou a manga e viu os cortes e também tirou meu capuz e viu que eu tinha um corte na minha testa.

Ro:alex agora fala oque aconteceu?.

Lex:tudo do começo ou só oque aconteceu na minha casa?.

Ro:tudo.

Explico tudo pra ele e ele fica com a cara de ódio.

Ro:alex denúncia o seu pai pelo amor de deus.

Lex:claro que não ele iria escapar e matar você,sua família,meu irmão e por último eu.

Ro:tá o do seu pai não tem como resolver mais o do Theo eu vou matar ele agora.

Romeu disse isso e saiu da mesa onde estávamos e saiu correndo igual o flash eu tentei correr na mesma velocidade mais não deu minha perna estava cortada.

Vi que ele tava procurando alguém e foi direto nas poderosas e eles começaram a conversar e eu finalmente cheguei perto dele.

Lex:romeu não faz nada pelo amor de deus.

Rosa:eai alex seu nome né? Tudo bem?.

Lex:oi isso alex mais não tá nada bem não.

Liv:oque foi ro o1ue aconteceu?.

Ro:o seu namoradinho r os capangas dele bateram no alex porque o Alex conversou com você ontem.

Liv:não isso é mentira.

Lex:não,não é mentira e verdade.

Theo:oque que eu falei de não se aproximar da livia em?.

química e oque a gente mais tem:lilex e romieta Onde histórias criam vida. Descubra agora