capítulo 1

1.2K 61 1
                                    

~ Gustavo voice ~
Me chamo Gustavo Pieroni Mioto. Sou cantor, tenho 26 anos, sou viúvo, e tenho uma filha de 7 anos. Vivo com ela em SP. Minha esposa faleceu em um acidente de avião, quando nossa filha tinha 3 anos de idade. E desde então eu criei Aurora sozinho.

~ Aurora voice ~
Meu nome é Aurora, tenho 7 aninhos e moro com o meu papai. A minha mamãe foi morar com o papai do céu quando eu era bebê, e hoje eu sou muito feliz com o papai.

~ Ana Flávia voice ~
Me chamo Ana Flávia Castela, tenho 20 anos e fui nascida e criada em 7 quedas. E hoje é o meu primeiro dia de trabalho como babá.
Cheguei na casa do meu patrão, o Sr. Gustavo. O mesmo parecia apressado.
- Oi você deve ser a Ana Flávia!
- Sim sou eu mesm-
- Não tenho tempo para conversas! -Ele me interrompe-
- Venha comigo que vou te mostrar a casa.
Fiz oque ele pediu, e fui.
- Que linda sua casa senhor Gustavo!
- Sim sim, obrigada. Aurora está dormindo em seu quarto, eu preciso ir estou muito atrasado. O uniforme dela está na segunda gaveta do armário a direita, tem comida para as duas na geladeira e o lanche dela já está pronto.
- Tudo bem Sr.Gustavo, fique tranquilo que sua filha está em boas mãos.
- Assim eu espero, qualquer coisa é só me ligar, tchau Ana Flavia.
- Tchau Sr. Gustavo.
Eram 7:30 da manhã, Aurora estava dormindo em seu quarto. E eu estava sentada no sofá da sala. De repente meu celular apita. Era o Luan, meu irmão mais velho.

Depois de uns 15 minutos a Aurora acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uns 15 minutos a Aurora acordou.
-Papaaaaai ! A 'Rora já acodou !!
- Oiii pequena!
- Quem é você?
- Eu sou a Ana Flávia! Sua nova babá!
- Ahh! O papai falou que uma tia nova ia cuidar de mim. Prazer Ana Fl.. Ana... Ana... Tata.
- Tata?
- É que não consigo falar seu nome, aí vou te chamar de tata.
- Tá bom então princesinha.
- Bom Tata, oque vamos fazer agora?
- Agora coisa fofa, você vai já pro banheiro escovar os dentes enquanto a tia Tata vai preparar o seu café da manhã.
- Tá bom tia Tata.
Ela foi escovar seus dentes e eu fiz seu café da manhã. Ela comeu e fui preparar seu banho.
Depois de umas duas horas dei almoço pra ela e a levei para a escola.
Eram 15:00 da tarde, Aurora estava na escola e eu estava sozinha em casa.
Deu a hora de pegar a 'Rora no colégio e assim eu fiz. Cheguei com ela em casa, dei café, e ficamos brincando e nos conhecendo melhor até que o Sr. Gustavo chegasse.
21:30 ele chegou, Aurora já tinha jantado e estava caindo de sono. Ela foi correndo o abraçar assim que o viu.
- Papai !!! Que saudade que eu estava !!
- Oi meu amor! O papai também estava morto de saudade de você! Eai meu amor? Como foi o dia com a sua nova babá?
- Incrível Papai ! A tia Tata é MUITO legal !!!
- Tia Tata?
- É que a 'Rora não consegue falar o nome dela, aí a 'Rora fala tia Tata.
- Ah sim, entendi meu amor. Bom, vou te colocar pra dormir, vem.
- Tá bem, tchau tia Tata até amanhã.
- Tchau princesa até amanhã! Me despeço dela com um beijinho na testa.
Espero um pouco e Sr. Gustavo volta do quarto de Aurora.
- Bom, "tia Tata" -Ele fala e eu rio-
- Você já pode ir agora.
- Certo Sr. Gustavo,  até amanhã.
- Por favor, me chame apenas de Gustavo.
- Certo, Gustavo. Até amanhã.
- Até amanhã Ana Flávia.
Ele dá um beijo em minha bochecha e abre a porta para mim.
Ele estava um pouco diferente do Gustavo que conheci mais cedo, estava mais calmo, parecia "melhor", não sei explicar. Mas em fim, fui para casa.

O Patrão & a Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora