No dia seguinte eu estava tomando café, eu não trabalharia hoje pois era sábado e Gustavo estava de folga. Até que recebo uma mensagem de Gustavo.
Fui para o trabalho.
- Oii tia Tata !!!
- Oi pequena! Oque você está fazendo acordada tão cedo em um sábado de manhã??
- Hoje vamos passear tia Tata ! 'Rora está sem sono !
- Ah sim, entendi meu amor !
- Ana, eu e Aurora vamos passear e queremos que você vá com a gente.
- Mas Sr. Gustavo eu-
- Primeiramente eu já disse que não precisa me chamar de Sr. Gustavo!
- Desculpa, Gustavo!
- Segundamente, queremos muito que você vá conosco! Por favor!
- Tá bem.
- eles comemoram e eu rio-
- Bom, então vamos? -Ele pergunta- - O dia hoje vai ser animado!
- Vamos !!!!! - Aurora disse, levantando-se do sofá em um pulo.
- E nós fomos, fomos para um parque de diversões. Eu queria pagar meu ingresso, porém Gustavo não deixou e pagou para mim. Fomos em vários brinquedos, roda gigante, montanha russa (Gustavo estava morrendo de medo kkk) carrinho bate-bate, e muitos e muitos outros. Tomamos sorvete, estava muito bom ! Aurora tomou sorvete de morango, e Gustavo e eu tomamos sorvete de chocolate. Depois fomos brincar mais um pouco. Aurora foi em um trampolim que parecia ser bem legal, e Gustavo ficou morrendo de medo que ela se machucasse kkkk.
Depois de um longo dia divertido, fomos para a casa do Gustavo. Já eram 20:30 da noite, porém Aurora insistiu para que assistissimos um filme. E assim fizemos. Ela quis assistir "Procurando Nemo", e nós olhamos. Eu já tinha visto esse filme, ele era muito legal ! Mas como era oque ela queria, assisti com eles novamente. Já eram quase 22:00 horas, o filme já havia acabado e Aurora estava dormindo entre os braços de Gustavo.
-Vou levá-la para o quarto e já venho aqui!
- Está bem.
Ele a levou e logo voltou
- Está tarde, Ana! Tem certeza que não quer ficar? É perigoso para você andar na rua a essa hora!
- Não precisa, Gustavo! Eu chamo um uber aqui e vou para a casa!
- Ana, por favor! Fique! Está tarde, e frio lá fora! Por favor, aceite meu pedido.
Bom, acabei aceitando seu pedido. Fiquei no quarto de hóspedes da casa, já que no outro dia Gustavo trabalharia e eu ficaria com a pequena. Eram 2:30 da manhã, eu estava com sede. Fui até a cozinha beber um copo d'água. Chegando lá, vi Gustavo sentado no sofá, parecia estar chorando.
-Gustavo? Está tudo bem? Perguntei
- Ana... tudo bem sim, oque você está fazendo aqui a essa hora?
- Estou sem sono. -digo-
- Entendi.
- Mas você pode me contar tudo, Gustavo! Se você quiser, é claro.
- ele dá um sorrisinho-
- Está bem, Ana Flávia. Sente-se aqui, vai...
- Está bem. -Me sento ao seu lado-
- Bom, estou assim pois hoje bateu uma saudade da minha falecida esposa. Hoje passamos o dia juntos, foi divertido, incrível! Eu amei este momento com você e com a 'Rora! Porém, acabei lembrando dos momentos que vivi com ela e com Aurora.
- Nossa, Gu... desculpe eu te chamei de Gu!
- Tudo bem, Ana! Eu gosto quando me chamam assim. -ele fala e eu dou um sorrisinho meio forçado-
- Mas, Gustavo... eu não queria te fazer chorar, e muito menos lembrar destas coisas... me desculpe mesmo eu-
- Ana, você não tem culpa de nada! Como eu disse, eu amei nosso momento juntos! Por mim, teremos momentos assim sempre que possível. -ele fala e eu dou um sorriso, dessa vez nada forçado-.
- Por mim, também. Respondo.
- Ana, me desculpa por não ter te recebido direito aquele dia! Eu estava realmente muito atrasado!
- Tudo bem, Gu! Eu entendo! Você trabalha muito e-
- Ana
-Oi Gustavo
- Eu... eu posso te perguntar uma coisa?
- Pode, pode sim!
- Isso pode parecer estranho mas... você... namora?
- Não, não namoro não. Mas, porque?
- Não não, nada. Só curiosidade. Estranho uma moça jovem e bonita como você estar sozinha. - ele fala e eu dou um sorriso-
- Pois é... acontece que eu não tenho tido muita sorte no amor...
- Bom, então somos dois kkk, eu também ando bem solitário.
Nós dois rimos e logo a sala fica em total silêncio. Até que eu o quebro.
- Gustavo
-Hm?
- Posso te fazer uma pergunta? Se não quiser responder, não precisa
- Pode sim, Ana.
- Como a sua esposa morreu?
- Ela... morreu em um acidente de avião, em 2019.
- Nossa... eu sinto muito...
- Não sinta, isso já faz um bom tempo, já fazem 4 anos que isso aconteceu.
- Sim, claro. Bom, eu vou dormir agora. Boa noite, Gustavo!
- Espera Ana!
- Oque foi?
- Ana, eu...
Eu estava esperando ele falar, até que ele me surpreende com um beijo, e dessa fez, não foi na bochecha. No começo eu não sabia oque fazer, mas depois entrei na "onda" dele. Fomos nos beijando, aquilo, estranhamente, foi incrível ! Sinceramente nunca vi beijo melhor. Nos beijamos até pararmos pela falta de ar.
- Me desculpa por isso, Ana.
- T-tudo bem Gustavo.
- Bom, eu... eu vou dormir agora. Boa noite, Gustavo!
- Boa noite Aninha! Mas antes, me permite?
-Sim...
Ele me deu um selinho demorado, depois disso, eu fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Patrão & a Babá.
Fanfictiononde Ana Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto passam de "chefe e empregada" para marido e mulher.