Capítulo 5

785 39 4
                                    

~ Pov Gustavo ~
Havia se passado uma semana, e eu estou planejando pedir Ana Flávia em namoro.
- Tchau Gu, bom trabalho!
- Tchau gatinha, pra você também.
- Ana, pera
- Oi gu
- Topa sair comigo sexta? Aurora vai dormir na casa dos avós dela.
- Claro, Gu! Podemos sair sim!
- Tá bom então gatinha, até mais tarde!
- Até.
* Dou um selinho demorado nela e vou trabalhar*.
~ Pov Ana Flavia ~
Deixei Aurorinha na escola, e voltei para a casa do Gustavo. Ele chegaria às 17:00 hoje.
Lá por volta de umas 16:30, recebi uma mensagem em meu celular, algo que eu realmente não queria ter recebido. Era Pedro, meu ex namorado.

Arrepiei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrepiei. Pedro era um machista covarde que vivia a me ameaçar. E eu odeio ele com todas as minhas forças.
17:00 Gustavo chegou com Aurora. Esqueci de dizer que pelo horário ele buscaria ela. Eu corri pra pedir ajuda pra ele assim que eles chegaram.
- Gu! Eu preciso da sua ajuda, urgente!
- Oi gatinha, pode falar!
- Gu, meu ex me mandou mensagem dizendo que está aqui na cidade, e que vai atrás de mim, e eu realmente não quero ver ele.
- Entendo Ana Flávia mas, porque?
- Ele era machista, ameaçava bater em mim e ficava me desmerecendo. Não quero vê-lo de novo.
Assim que falei isso meu celular apitou e eu gelei. E adivinhem? Era Pedro.

Mostrei pro Gu a mensagem, ele chamou Giana pra ficar com a 'Rora e fomos até a minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mostrei pro Gu a mensagem, ele chamou Giana pra ficar com a 'Rora e fomos até a minha casa. Chegamos lá e o arromb*do tava na frente.
- Oii gatinha! Que bom que você chegou! *ele tenta me beijar e eu desvio*
- Qual é Ana Flávia?! Eu venho até a merda da sua casa te ver e você me trata assim?!
- Olha como você fala com a MINHA namorada, seu merdinha! -Gustavo disse-
- Namorada?! Você, Ana Flávia?! Namorando um sem sal desses?! Kkkkkkkk tenha dó!
Enquanto ele falava, pensei em um plano pra correr esse merreca de uma vez por todas, e chamei Giana

- Oii gatinha! Que bom que você chegou! *ele tenta me beijar e eu desvio*- Qual é Ana Flávia?! Eu venho até a merda da sua casa te ver e você me trata assim?!- Olha como você fala com a MINHA namorada, seu merdinha! -Gustavo disse-- Namorada?! Voc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uns 10 min elas chegaram, já que a casa da ana era bem perto da minha.
- Mamãe, quem é esse moço? Aurora pergunta e Ana a olha assustada.
Eu faço um sinal e ela entende o recado.
- Ninguém importante, minha filha. - Ana fala e eu a olho com um olhar apaixonado-.
- Filha?! Você tem uma FILHA com esse merdinha Ana Flávia?!
- Tenho Pedro, tenho sim. Mas que eu saiba isso não é da sua conta.
- Isso não vai ficar assim, Ana Flávia! Não vai MESMO. Eu vou, mas eu volto.
Ele disse e saiu, esbarrando em mim com força, fazendo meu ombro esquerdo doer.
Depois disso eu, Ana e Aurora fomos pra minha casa. Giana foi pra casa dela.
- Obrigada pela ajuda, Gu!
- Merece, princesa! *nos demos um beijo longo e carinhoso*
- Acho que vou pra minha casa agora
- Não, tia Tata! Fica!
- Tudo bem.
Bom, ficamos por ali e eu dormi na casa do Gustavo.

O Patrão & a Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora