~ Pov Gustavo ~
As horas não se passavam, e eu só queria saber da minha filha, e nada mais. Até que chegou a hora de pormos nosso plano em prática. Chegamos eu e Ana lá, abraçados, e ele mandou eu e ela nos separarmos.
- Não tô afim de ver o grude de vocês, afinal a Ana é toda minha. Vem Ana.
Ana fez oque ele pediu, oque doeu muito, tanto em mim quanto nela.
-Agora você será minha, princesa.
Pedro ia passando suas mãos podres pelo corpo da Ana, enquanto eu só conseguia pensar na minha filha, e na dor que Ana estava sentindo ali. Eu queria me botar nele e acabar com aquilo, mas não podia, pois era pelo bem de Aurora. Aurora não estava ali então resolvi quebrar o "clima" dos dois e perguntar sobre a mesma.
- Aonde está a minha filha?!
- Não se preocupe, Gustavinho. Tirei sua preciosa para outro quarto, irão ocorrer certas coisas por aqui que não é legal para uma criança de se ver.
Ah nossa, falou o cara que agride crianças.
- Quando eu vou poder vê-la? Perguntei
- Assim que meu trabalho acabar. Agora cala essa merda que você chama de boca que meu serviço aqui não acabou.
Quando ele ia beijar Ana, foi pego por trás e algemado pelo policial.
- Cretinos! Vocês me pagam!
A polícia o levou, em seguida vejo o outro policial saindo de um quarto com Aurora, assim que vi isso, não pude conter minhas lágrimas e logo fui abraçar minha pequena.
- Filha! Você está bem meu amor?! Perdoa o papai, filha! A culpa foi toda minha!
- Não foi não papai! Foi do moço mal! Mas agora a'Rora tá bem! Eu te amo papai! Tudo ficou bem graças a você e a mamãe! Obrigada!
- Que isso filha, não precisa agradecer! Nossa obrigação era te salvar.
- Filha a mamãe estava morrendo de saudades, meu amor!
- Eu também estava, mamãe!
Depois de muitos abraços e beijos, eles fomos pra casa, para comemorar o resto do aniversário de Aurora em paz e tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Patrão & a Babá.
Fanfictiononde Ana Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto passam de "chefe e empregada" para marido e mulher.