Capítulo 7

725 40 7
                                    

~ Pov Gustavo ~
Amanhã era aniversário de Aurora, eu, minha filha e minha namorada iríamos viajar hoje. Eu e Ana estávamos arrumando nossas malas para viajar. Iríamos para o Rio de Janeiro, e seria muito divertido. Aurora estava ainda dormindo, pois era muito cedo, mas eu e a Ana já queríamos deixar tudo organizado pra ficar mais fácil.
- Minhas malas estão prontas, amor
- As minhas também, princesa
- Bom, então eu vou arrumar as malas da 'Rora
- Tá bem meu amor
* dei um selinho em Ana e a mesma foi ao quarto de Aurora, que já estava acordada sentada em sua cama*.
- Bom dia, 'Rora!
- Bom dia Ana!
- Dormiu bem meu amor?
- Dormi sim!
- Que bom!
- Tata, posso te fazer uma pergunta?
- Claro amorzinho, pode sim!
- Posso te chamar de mamãe?
Eu me assustei quando Aurora perguntou aquilo, não soube muito bem oque dizer. Na mesma hora Gustavo entra no quarto, e ao ouvir sua filha dizer aquilo, abre um sorriso em seu rosto.
- Bom dia minha sapequinha!
- Bom dia, papai!
- Dormiu bem minha princesa?
- Sim papai!
- Que bom meu amor!
- Tata?
*Aurora chama me tirando dos pensamentos*
- Oi -digo-
- E aí? Posso ou não?
* Olhei para o Gustavo, pois não sabia se isso traria algum tipo de incômodo a ele. O mesmo me olha e sorri*.
- Por mim não tem problema, amor! Eu acho isso incrível, na verdade.
Ele fala e eu dou um sorriso de orelha a orelha.
- Bom, sendo assim... é claro que você pode me chamar de mamãe, princesa!
- Tá bem, mamãe! -Ela fala e eu dou um sorriso bobo-
- Eu te amo, mamãe!
- Eu também te amo, minha filha!
Dei um abraço apertado nela, e logo Gustavo se junta a nós.
Depois de muito amor, trocamos Aurora de roupa e fomos descer pra tomar café. Tomamos café, banho, nos arrumamos e fomos para o aeroporto.

Cap de hj foi uma fofura, gente! Amanhã tem mais! Preparem-se, muitas emoções vem por aí.

O Patrão & a Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora