Rosa POV:
— Nesse momento em que fui sequestrada, eu senti que minha vida mudaria, e o pior é que se eu não tivesse ali com o Téo, eu não teria sido sequestrada, isso me dói um pouco.
— A minha sensação dentro daquela Van era de que nada poderia reverter aquilo, eu não podia voltar e mudar o que aconteceu, e ainda só piorava, pois fiquei com muitas marcas em meu corpo por conta das cordas que os sequestradores estavam usando em mim.~
Téo POV:
— Eu naquele momento fiquei quebrado, nada mais fazia muito sentido para mim, então decidi ir rapidamente na delegacia e registrar o boletim de ocorrência.
~
No outro dia
Praça Central - 08:30 amTéo está completamente "sem
chão" sentado em um banco na praça, até que Karen o avista e se senta ao seu lado.Karen:
— Oi Téo, Eai como você está?
Téo:
— Oi Karen, eu não tô afim de confusão agora, tá bom?
Karen:
— Eu não vim brigar, eu só vim falar sobre a Rosa, eu sinto muito sobre o que aconteceu com ela.
Téo:
— Como você sabe o que aconteceu com ela?
Karen:
— Está em todos os noticiários, os pais dela estão divulgando por tudo, pra ver se acham ela por aí.
Téo:
— Foi horrível de ver acontecer, em um momento estávamos conversando, e no outro... eu sou segurado por uma pessoa e acabo sendo forçado a vê-la sendo sequestrada, e o pior... Sem poder fazer nada!
Karen:
— Eu sinto muito por vocês!Então um clima acontece e os dois se aproximam lentamente, até que eles se beijam, porém depois de um curto tempo Nando e Sofia aparecem no local e ficam espantados.
Nando:
— Meu Deus, não tô acreditando nisso!
Karen:
— A gente pode explicar...
Sofia:
— Explicar o que? Que vocês estão traindo a minha amiga logo após ela ser sequestrada?
Téo:
— A gente não...
Nando:
— Você não merece ter ela!
Sofia:
— Vocês são péssimas pessoas!
Nando:
— Vamos Sofia...Os dois então vão embora do local, deixando Karen e Téo nervosos.
Téo:
— Olha no que deu, você viu o que você fez?
Karen:
— Atá, eu dei o beijo sozinha por acaso?
Téo:
— Não acredito que fiz isso com a Rosa... Eu tenho que ir...Continua...
==========
Próximo capítulo em breve!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roteo: Nova Fase - 2° Temporada
FanficNessa nova fase, Rosa e Téo irão passar por complicações em seu relacionamento, com coisas inesperadas acontecendo...