30°- O branco, virou preto

612 46 2
                                    

- Boooooooooom dia, pessoas lindas! - Louis apareceu na porta da sala - Como estão?

- Vejo que alguém acordou de ótimo humor hoje... - disse Harry com um sorriso malicioso, lançando um olhar cumplice para Zayn e tomando um gole do seu café matinal.

- Sim! - disse Louis, servindo chá para si mesmo - Dormi muito bem essa noite! - ele se sentou no sofá, ao lado de Liam, que tinha passado a noite na casa dos tios.

- Nós sabemos... - Liam abriu um sorriso sapeca.

- Que caras são essas? - Tomlinson deu um gole no seu chá.

- Nada não, Louis... - disse Zayn, sem tirar os olhos do jornal - Olha a notícia que temos aqui..."Casal finalmente assume seus sentimentos um pelo outro e acabam em um final feliz" - Louis engasgou.

- O quê?

- Qual é, Louis? Acha que não ouvimos os dois falando as coisas fofas um para o outro e depois os beijos melosos e... Quero nem pensar no que fizeram depois... - Harry fez careta.

- Fizemos nada. Calado, Harry!

- E o mau humor voltou! - Liam virou os olhos - Harry sempre acaba com a felicidade dos outros... Por que, Harry?

- Nasci assim, meu amor, se acostume! - os dois riram - Cadê o Niall? Ele não estava aqui faz alguns minutos?

- Ele subiu para acordar a Kira, logo logo os dois aparecem... - Zayn lançou um olhar para Louis. Liam e Harry não conteram as gargalhadas.

- Vocês são desprezíveis, sabiam?

- Sabíamos! - eles responderam em uníssono.

- Ah, Louuu... Só estamos felizes por você, cara! - falou Harry - Por mais que eu saiba que você está me traindo descaradamente.

- Harry, meu coração sempre será seu! - Louis fez um coração com as mãos e eles começaram a rir novamente.

Louis tomou o restante do seu chá em um gole só. Ele estava elétrico, inquieto, feliz. Queria fazer algo, queria conversar com Kira, queria fazer muitas coisas naquele mesmo dia... E seu coração se enchia de alegria só de pensar nas possibilidades em sua mente.

- Então, Louis... - começou Zayn - Você e Kira são o que agora?

- Bem, eu...

- Eles continuam noivos, Zayn. - falou Liam - Só que agora é mais real.

- É... Mais ou menos isso... - Louis sorriu fraco.

- AWWWWN ELE TÁ CORADINHOOO! TA CORADOOO! AWWN! - Harry mostrou seu lado bicha.

- Cala a boca, Styles! - Tomlinson disse, mas não deixou de rir um pouco.

Os meninos acabaram ficando em silêncio, se recuperando das risadas e logo nesse meio tempo, escutaram passos pesados e "desesperados" descendo as escadas e se aproximando pelo corredor.

- MENINOS! - um Niall totalmente desesperado apareceu - Venham rápido!! É a Kira! - seu rosto estava em completo choque

Todos se entreolharam, com expressões confusas e até preocupadas. Louis foi o primeiro a se levantar e passar por Niall tão rápido quanto um animal, os outro vieram atrás, seguido do loiro que tentava trazer oxigênio para os pulmões, devido a rapidez que desceu as escadas.

Eles subiram para o segundo andar e foram até a porta do quarto de Kira, onde Louis abriu um pouco ansioso e desesperado.

...

- Você não contou para ninguém, contou? - Kira falou com a voz fraca - Não contou para eles do meu estado, certo?

Niall molhou o pano em suas mãos em uma bacia rasa d'água. Ele torceu para tirar o excesso e colocou na testa da amiga.

Breawakay (Ft. One Direction/Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora