19°- "Você a odeia"

762 56 4
                                    

Louis desceu as escadas, tranquilo, andando até a sala para tomar seu tão amado café. O dia tinha amanhecido calmo pela primeira vez em dias. Seu coração ainda estava apertado por Zayn e Harry terem se machucado, mas, estranhamente, sentia uma sensação mais confortante... Como se aquele dia fosse um dia de "folga". Sem assassinos, ladrões, armas, explosões.

- Bom di... - o garoto parou de falar assim que não viu ninguém na sala - Eu hein. Onde estão todos?

Zayn e Harry estavam deitados, descansando. Provavelmente levariam café da manhã na cama para eles. Liam deveria ter ido para casa de manhã bem cedo e Niall provavelmente trabalhando para a festa que teria em dois dias, pensou. Isso deixaria Louis sem ninguém com quem passar o dia! Estavam todos ocupados... Bem, nem todos... Mas nem morto passaria seu dia com Kira, nem que porcos voassem. Jamais! Nunca!

Tomlinson olhou para o pequeno sofá. Seria só ele, o sofá, o jornal do dia e uma xícara de chá. Somente. Como era, antes de se mudar para Londres.

- Ai, mereço. - ele suspirou - ALGUÉM ME TRÁS CHÁ? - berrou, esperando que alguém escutasse da cozinha.

- JÁ ESTOU LEVANTO, SENHOR TOMLINSON. - escutou uma mulher gritar de volta e sorriu satisfeito.

Quer saber? Até que um dia sozinho seria bom. Sem pessoas (Kira) tagarelando no seu ouvido. Sem ter que resolver nada. Sem pensar em casamento. Sem escutar a voz chata da sua noiva berrando pela casa, enquanto espalhava pelos corredores seu sorriso bem humorado.

- Como nunca passei um dia sozinho antes? - riu sozinho.

Louis se jogou no sofá e aconchegou as costas no encosto, ainda sorrindo. Ele olhou para a janela na sua frente, encarando a linda vista que vinha lá de fora. O jardim dos fundos. Um lindo jardim, devo assegurar. As árvores em volta, um pequeno caminho que levava até uma espécie de fonte e lugares mais a fundo que Louis jamais explorou.

- Seu chá, senhor. - a senhora que antes respondeu, apareceu com o chá em mãos.

- Obrigado. - Louis respondeu com um sorrisinho metido e a moça se retirou.

Ele voltou a olhar para frente tranquilo e relaxado. Diante tudo isso, reparou em um banco de jardim colocado em meio de algumas árvores. Mas não foi isso que lhe chamou a atenção, nem mesmo Kira sentada nele, e sim no rapaz sentando ao seu lado.

Ele não tinha ido embora? Por que estava ali? Sentado ao lado de sua noiva?

Isso acabou despertando um certo desconforto em Louis... Por mais estranho que pareça... Mas bem, ele não achava que o cara era confiável e além do mais, não gostava do fato de que ele dava em cima da garota mesmo sabendo que era comprometida.

Sem nem mesmo terminar o chá, largou a xícara na mesa de centro e foi em direção à porta dos fundos, seguindo para o jardim, para o banco, sendo mais especifica.

- É mesmo? - Kira riu baixo - Mesmo? Mesmo?

- Mesmo - Philip respondeu - Foi meio constrangedor.

- Meio? - a garota riu mais - Me desculpe, não deveria estar rindo, mas foi muito engraçado.

- Tudo bem. Geralmente essa é a reação das pessoas ao eu contar essa história - riu junto.

Louis espremeu os olhos, observando tudo de trás de uma árvore perto do banco branco.

- Ai ai - Kira suspirou - Fico feliz que você tenha aparecido - ela disse - gosto da sua companhia... É bom conversar com você - Louis abriu a boca.

Como assim gostava da companhia dele? Ela podia muito bem ter a companhia de Louis... Se bem que, naquele dia mesmo, tinha rejeitado o pensamento de passar a tarde com ela... Mas isso não vem ao caso! Philip não era confiável, Louis sentia isso.

Breawakay (Ft. One Direction/Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora