12.357 pingos.
"Ping"
12.358 pingos.
Escuro. Estava completamente escuro. Um breu. A garota não conseguia ver o próprio pé esticado em sua frente.
"Ping"
12.359 pingos.
Ela também sentia medo. Mais do que qualquer um possa imaginar. Não sabia onde estava, com quem estava, muito menos há quanto tempo estava ali... Pareciam dias, mas o que ela não sabia, era que não passava de algumas horas.
"Ping"
12.360 pingos.
12.360 pingos de água foram contados desde que ela acordou. Essa estava sendo sua única possível distração, contar pingos que caíam de algum encanamento - que ela não conseguia ver também.
Estava sentada no chão. Isso conseguia sentir. E o frio que se corpo sentia não se comparava ao frio que a pneumonia lhe concedia. Ela não estava mais com sua blusa. Tinham a tirado do seu corpo em algum momento. Eram como se todos os seus membros estivessem congelados, imóveis a qualquer movimento, e isso envolvia falar.
- Eu prefiro bolinhos, cara! - uma voz despertou a garota, fazendo-a se encolher ainda mais no chão.
- Mas bolinhos não são tão bons quanto rosquinhas, já disse!
- Lógico que são! Você que é burro e não percebe!
A porta fez um barulho alto. A tranca foi aberta e o grande retângulo de ferro foi empurrado, deixando que uma pequena luz invadisse o cômodo escuro. Kira fechou os olhos devido essa claridade.
- Dá para vocês calarem a boca? - uma outra voz, reconhecível, soou.
- Sim, senhor...
Dois caras adentraram a sala. Eles acenderam as luzes e Kira os reconheceu de algumas horas antes. Eram os caras que a haviam levado para aquele local frio e úmido. Atrás deles, veio um outro homem alto, com cabelos cheios de gel, tacados para trás e com olhos verdes escuros. Ele apertou um dos botões do interruptor, iluminando apenas a parte em que a garota estava jogada no chão.
- Philip... - Kira sussurrou, trincando os dentes. Já esperava que ele estava por trás disso, quem mais estaria?
- Kirinha... Que saudades, não? - ele falou, andando até ela.
A garota ficou rígida, se levantando do chão com dificuldade. Ela passou o olhar de Philip para a porta. Sua vontade, no momento, era lhe dar um chute nas partes íntimas, fazer o mesmo com os guardas e sair correndo.
- Nem pense em tentar escapar! - ele falou, interrompendo seus raciocínios - Essa casa está cheia de seguranças... Não tem como você sair. - apontou para a corrente em volta do pulso da garota. Ela fazia um rastro até grudar no concreto da parede.
- Mas o quê...? - Kira puxou a mão, esticando a corrente. Como ela não tinha reparado a aquilo em seus pulsos? - O que quer comigo, Philip?
- Ah... - ele sorriu - Estava esperando você fazer essa pergunta, minha querida! - Philip segurou delicadamente o queixo da garota.
Ele com certeza não era o Philip que conhecera. Sua aparência, beleza, voz, sutileza, ainda estavam lá, mas a personalidade... Ele tinha tirado a máscara com a maior facilidade, e até parecia aliviado por não precisar ser mais o cara doce e gentil... O cara cujo ela pensou que seria um bom marido para si um dia.
- Deixa eu te explicar de uma maneira rápida. Eu quero grana, meu pai quer grana, seu pai tem grana, sua família tem grana, seu noivo tem grana, e nós queremos essas granas. Compreendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breawakay (Ft. One Direction/Louis Tomlinson)
Tajemnica / Thriller"- Espera! - Louis falou, olhando para os lados e cortando o raciocínio da garota. - O que foi? - Kira perguntou irritada - O que é, Louis e... - Shiiiu! - Tomlinson colocou a mão em sua boca - Fique quieta! - ele ordenou novamente, escutando o mesm...