- Chefe? - um homem alto e gordo bateu na porta velha de madeira.
- Entre. - a voz cortante do "chefe" ecoou de um jeito sombrio pela sala.
O homem empurrou a porta, fazendo com que ela rangesse assustadoramente. Ele adentrou a sala. Ela tinha um leve aroma de tabaco com hortelã e era pouco iluminada por uma lareira reconfortante, que ficava de frente para uma poltrona de tecido vermelho fogo. Nela, havia um homem sentado, com um jornal em mãos e um charuto na boca.
- O que quer, Doug? - ele perguntou, a voz um pouco estranha devido o charuto na boca.
- O plano parece não estar dando certo, chefe.
- Como assim parece? - ele abaixou o jornal e encarou a lareira.
- A garota e o garoto... Eles...
- Estão apaixonados - o chefe terminou a frase - Mas... Ainda não sabem disso.
- Bem... Como o senhor sabe que eles não sabem?
- Ah, Doug - ele deu uma risadinha, dando mais uma puxada no bico no charuto - São adolescentes. Nunca teve um amor adolescente?
- Bem, eu...
- É claro que não teve - Doug tentou não se ofender - Faça isso não dar certo. Transforme todo esse amor em ódio. Esse casamento não pode acontecer.
- Sim, senhor.
...
Kira estava sentada no sofá, com as pernas cruzadas. A brisa entrava pela janela, fazendo com que seus cabelos voassem para trás. Em cima de suas coxas, se encontrava uma espécie de caderno de desenho de capa dura. Em mãos, ela tinha um lápis feito de carvão, o qual tinha ganhado de presente das cozinheiras.
Olhava para a paisagem do lado de fora, pensando no que desenhar. Olhou para a folha branca e em um suspiro começou a rabiscar o papel. Ela fez uma espécie de risco e ficou passando o lápis de um lado para o outro de forma tediosa, ainda pensando no que desenhar.
Ela estava buscando um meio de se distrair. Tudo parecia invadir sua cabeça no momento. As irmãs a criticando; Philip sendo fofo e ela grossa; O fato de que teve vontade de beijar Louis. Tudo isso entrava como várias balas de uma metralhadora em sua mente.
Por mais que fosse clichê, ela não conseguia parar de lembrar-se da sensação de ter seu corpo próximo do de Louis. A sensação reconfortante e calorosa que emanava de um só gesto, de uma só lembrança.
A garota balançou a cabeça mais uma vez, tentando expulsar seus pensamentos. Lembrou-se que deveria se distrair e voltou a encarar a folha branca... Não mais tão branca.
- O quê?
Kira enrugou a testa ao ver que, sem que percebesse, enquanto flutuava em seus pensamentos, ela tinha desenhado algo. Aquele risco de antes, virara uma sobrancelha, que era encontrada em cima de um olho, apenas esboçado.
A garota, ainda entediada, começou a passar mais traços pelo desenho, fazendo outro esboço de outro olho, colocando-o do lado do qual ela tinha desenhado antes sem perceber. Mais uma sobrancelha fora criada, assim como um nariz , uma boca, uma face, um cabelo, duas orelhas e assim por diante. O rosto foi criando profundidade e foi ficando cada vez mais real. Como uma foto de uma pessoa. Foi então quando Kira terminava os detalhes do sorriso que ela se tocou que ele era muito familiar.
E, como se tivesse saído de um transe, ela se levantou e olhou para o desenho inteiro. Não era possível. Não podia ser possível.
- Não acredito... - a garota levou a mão para a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breawakay (Ft. One Direction/Louis Tomlinson)
Gizem / Gerilim"- Espera! - Louis falou, olhando para os lados e cortando o raciocínio da garota. - O que foi? - Kira perguntou irritada - O que é, Louis e... - Shiiiu! - Tomlinson colocou a mão em sua boca - Fique quieta! - ele ordenou novamente, escutando o mesm...