Me joguei no chão enquanto tentava encontrar forças para respirar. Logo duas pequenas garotinhas se jogaram em cima de mim, me deixando ainda mais cansado.
──── Vamos Sunoo, o jogo ainda não acabou!
Dei um impulso para levantar e então corri pela quadra, ergui Yuna em meus braços e então ela conseguiu marcar um ponto. As pequenas garotas usando camisetas vermelhas comemoraram animadas e então abraçaram as minhas pernas, elas eram fofas.
──── Boa jogada, Sunoo. ── O garoto alto sorriu, fazendo com que eu quase engasgasse com a água. O que ele estava fazendo ali?
──── O que você está fazendo aqui?
──── O seu pai me chamou. ── Sunghoon deu de ombros. Senti pequenas mãos em minha perna, Yuna estava encarando tudo de forma curiosa. ──── Olá.
──── Oi, por que você é tão alto? ── Ela ergueu o seu rosto, olhando fixamente para cima.
──── Olha me desculpa, mas isso não sei te explicar. ── Sunghoon sorriu, se abaixando para ficar mais próximo dela.
──── Quero ficar da sua altura, para alcançar a cesta de basquete sem a ajuda do Sunoo. ── Ela sorriu, Sunghoon parecia encantando com a garotinha de cabelos ondulados com mechas cor-de-rosa.
──── Um dia você vai conseguir.
──── Você é o namorado do Sunoo? ── Ela perguntou curiosa. Sunghoon deixou um sorrisinho aparecer e então me encarou com aqueles olhos brilhantes.
──── Graças a Deus, não.
──── Acho que ele não gosta muito de mim. ── Ele sussurrou, fazendo Yuna me encarar com os braços cruzados.
──── Por que? Olha como ele é alto! ── Eu acabei rindo, aquilo era um motivo para que eu me apaixonasse? ──── O Sunoo tem uma queda por jogadores.
──── Ei Yuna, acho que a Jisoo precisa de você.
Vai lá!A garotinha se despediu do Park e então saiu saltitando até o restante do time. Sunghoon continuava me encarando, com um sorriso bobo no rosto.
──── Uma queda por jogadores, é?
──── Ela falou brincando, não seja idiota. ── Revirei os olhos, ele amava me irritar. ──── E já que você decidiu invadir o meu lugar, é bom começar a ajudar! Acho que as meninas vão amar ter você no time.
──── Só elas?
──── Sim, só elas. ── Dei de ombros, eu jamais aumentaria o ego dele. ──── Anda logo, você fica no time azul.
──── Meu Deus Sunoo, você é muito mandão.
──── Só estou tentando manter a ordem aqui, sabe como é difícil treinar quase trinta garotas por dia?
──── Treinador Sunoo, quem diria. ── Ele sorriu, okay, o seu sorriso era um pouco fofo. ──── Tudo bem, vamos começar.
Comecei a caminhar novamente em direção à quadra, enquanto sentia ele me acompanhar. As garotas estavam todas curiosas, enquanto encaravam o garoto gigante ao meu lado.
──── Vou te apresentar para elas e então começamos, okay?
──── Tudo bem. ── Ele sorriu. ──── E Sunoo, acho que eu nunca te disse isso mas, eu te acho incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way i am ✧ sunsun.
Fanfic[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . "Você pode me odiar ou me amar mas esse é apenas o meu jeito." Na qual Sunghoon acha Sunoo rude demais para ser seu compatível par perfeito. ➟ sunsun : enhypen fanfiction ➟ obra original por : vxndijk ➟ capa ( per ) feita p...