──── Impressão minha ou você e o Sunghoon estavam trocando indiretas no twitter ontem?
──── Me deixa Niki, eu não estou no clima. ── Reclamei, enquanto tentava dormir durante a aula de química.
──── Quer falar sobre o que aconteceu?
Desde o dia em que Sunghoon havia jogado na minha cara o quão escroto eu era, eu estava percebendo os sinais. Nishimura Riki havia sido um bom amigo durante muito tempo e tudo o que eu fazia, era tratá-lo mal. Eu tinha sorte, por ele ainda não ter desistido de mim.
──── Discutimos porque ele estava com o Jake, eu sei que esse garoto me odeia e está sempre tentando me prejudicar e eu realmente não sei o porquê. Mas voltando a história, eu falei muita merda e me arrependi, acho que eu realmente sinto algo por ele.
──── E o que você disse, basicamente?
──── Que ele é um babaca, egocêntrico e que só se preocupa consigo mesmo. Eu estraguei tudo, não foi?
──── Eu acho que nunca é tarde demais para consertar as coisas, Sunoo.
Eu detestava não conseguir ser positivo porém eu discordava completamente do Niki. O Sunghoon provavelmente não queria me ver e aquilo me deixava completamente deprimido, ele havia sido um babaca porém eu havia feito o mesmo, éramos dois idiotas.
──── Eu não sei como fazer isso.
──── Diz para ele o que você sente e o quão arrependido você está.
──── Eu não consigo demonstrar os meus sentimentos Niki, você sabe o quão fechado eu sou.
Era uma droga não saber se expressar, eu perderia o Sunghoon para sempre graças ao medo bobo de pedir desculpas, aquilo era frustrante.
──── Vamos pensar em alguma forma, você poderia tentar escrever algo, seria fofo.
──── Tipo uma carta?
──── É, tipo uma carta.
Aquela ideia era absurda, eu era péssimo em escrever, eu lia um livro por ano e sempre por obrigação. Talvez eu deveria pedir ajuda para a Chaehyun, ela e nossa mãe eram apaixonadas por literatura, com certeza poderiam me dar ótimas dicas.
──── Eu não sei se isso vai dar certo.
──── Estou aqui por você! Prometo que se não der certo, a gente dá um jeito de consolar o seu coração, juntos.
──── Valeu Niki, eu realmente não mereço você. ── Sorri sem graça.
Nishimura Riki havia sido o meu saco de pancadas durante alguns anos e ele com certeza não merecia um amigo tão péssimo quanto eu era. Mas ao menos eu era grato, por perceber que ele não havia desistido de mim.
──── Você merece o mundo Sunoo, espero que você perceba isso logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way i am ✧ sunsun.
Fanfic[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . "Você pode me odiar ou me amar mas esse é apenas o meu jeito." Na qual Sunghoon acha Sunoo rude demais para ser seu compatível par perfeito. ➟ sunsun : enhypen fanfiction ➟ obra original por : vxndijk ➟ capa ( per ) feita p...