capítulo quatro.

284 44 6
                                    

   Para a minha sorte, os dias estavam se passando rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para a minha sorte, os dias estavam se passando rapidamente. De repente, eu havia recebido uma mensagem no meu celular, provavelmente de algum organizador da Love's Match, eles já haviam encontrado o meu par ideal.

Eu não estava nem um pouco animado para aquilo mas uma das regras, era justamente ter o primeiro encontro e eu me xinguei mentalmente por não ter lido tudo antes de assinar. Desci ainda mais a mensagem e então reparei que o nome do escolhido, já estava lá.

Park Sunghoon.

O sobrenome era bastante familiar apesar de eu não fazer ideia de quem era a pessoa, eu ao menos esperava que fosse alguém legal já que seríamos obrigados a termos o primeiro encontro.

Enquanto eu caminhava pelos corredores, consegui enxergar o garoto alto de longe. Ele parecia acelerado e eu obviamente me encolhi, afinal eu não queria levar outra rasteira.

Esperei que ele passasse mas pelo contrário, ele apenas parou em minha frente. Seus olhos claros estavam brilhantes e suas bochechas, bastante coradas, ele até que seria bonitinho se não fosse um chato.

──── Kim Sunoo é você, não é?

──── Sim, por que?

Ele tirou o celular do bolso do moletom e então me mostrou a mensagem do Love's Match, o meu nome estava logo abaixo. Senti o meu rosto esquentar enquanto pensava na possibilidade, só poderia ter sido uma brincadeira de mal gosto.

──── Impossível! ── Reclamei, devolvendo o celular para ele.

──── Impossível mesmo, você não faz o meu tipo e é rude demais.

──── E quem disse que você faz o meu? Você é bobo demais?

──── E agora? Com certeza isso foi um grande mal entendido! ── Ele cruzou os braços, com certeza havia sido.

Ou então... não! Eu me recusava a acreditar que a minha irmã faria algo como aquilo, ou será que faria?

──── Eu vou falar com a minha irmã, ela vai resolver isso.

──── Irmã?

──── Você com certeza viu alguém exatamente igual a mim, enquanto fazia a sua inscrição, só que era uma garota.

──── Vi sim, porém achei que eu estava tendo um pesadelo.

──── Nossa, você é muito insuportável.

Era claro que eu havia achado engraçado, porém eu jamais aumentaria o ego dele, nem morto.

──── E se a sua irmã não puder fazer nada? Eu me recuso a ir para qualquer lugar com você!

──── Sou eu quem vou recusar cara, eu não aguentaria um minuto que fosse, ao seu lado.

──── Então resolve logo essa situação e assim vamos estar livres um do outro.

──── É óbvio! Isso é o que eu mais quero, agora some daqui.

Ele revirou os olhos e então começou a caminhar na direção oposta. Me virei rapidamente para trás e ele estava me encarando mas assim que nossos olhares se cruzaram, ele revirou os olhos e voltou a caminhar.

Eu precisava urgentemente consertar aquela situação ou então, eu perderia o resto de paciência que ainda me restava.

the way i am ✧ sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora