Cidade do México, Janeiro de 2023. Mia está resolvendo os últimos ajustes da festa de aniversário de sua filha Mirela, terminou a lista de convidados e por mais que já saiba a resposta decidiu novamente incluir Roberta e Diego como convidados.
RBD encerrou as atividades há cinco anos, desde que os dois se divorciaram e Roberta quis desfazer a banda pois não suportaria vê-lo diariamente. Desde então Mia dedica-se a juntar os integrantes da RBD novamente, e sempre usa a mesma justificativa "acima do RBD somos irmãos, isso não deveria nos afastar".
Mia Além de cuidar da filha também é estilista chefe da empresa Colucci, casada com Miguel que atualmente é o CEO da empresa já que Franco aposentou e passou o cargo de confiança para ele.
Roberta e Diego não tiveram filhos, se amam mas são orgulhosos demais para compreender que o relacionamento é ceder, ele cuida do estúdio músical que tinham juntos e ela dedica-se a carreira de delegada, não suporta injustiças, como sempre e não deixaria barato a corrupção do sogro, o que ainda causava muitos desentendimentos entre ela e Diego. Alma encerrou a carreira artística e agora dedica-se em produções internacionais.
Lupita gerencia o hospital municipal, desenvolveu uma renomada carreira na medicina, casou-se com Santos e juntos tem dois meninos gêmeos. Um extremamente estudioso e um extremamente rebelde.
Giovani é um paquerador nato, seus affairs com famosas são notícias a todo momento, o único do RBD que seguiu na carreira músical após o término da banda, sua carreira solo é um sucesso internacional.
O que será que o destino tem preparado para esse grupo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde El Regresso
RomanceCom o passar dos anos, a vida dos alunos do Elite Way School seguiram rumos diferentes, descobertas, recomeços e reencontros marcam a linha entre passado, presente e futuro.