Janeiro de 2023 Cidade do México.
Despertador tocando, Mia senta-se na cama e admira Miguel dormir, sorri de forma satisfatória e o acorda beijando seu ombro.
Mia: Meu amor, bom dia! É hora de levantar!
Miguel: Mais cinco minutinhos meu amor!
Mia: Nada disso, mais cinco minutinhos e você não treina hoje, já não é mais tão novinho assim, vai se encher de dobras e eu vou ter que suportar um marido que não se cuida desfilando por ai, e você representa uma empresa, não pode estar de qualquer jeito.
Miguel: Aé? E se eu ficar bem velhinho e barrigudo, você não vai me amar mais? - Disse virando-se e a encarando.
Mia segurou suas bochechas dizendo: para isso existe cirurgias plásticas meu amor!
Ele sorri e a agarra pela cintura a trazendo para um abraço.
Miguel: Eu prefiro malhar, do que me entregar nas mãos de um médico.
Permanecem abraçados.
Mia: Você sabe que eu vou te amar para sempre e de qualquer forma, né?
Miguel: Miiia, o que você fez?
Mia: Nada bebê, apenas convidei Diego e Roberta para o aniversário da Mi.
Miguel: Denovo essa história Mia, você precisa entender que o RBD acabou!
Mia: Que RBD acabou, eu já sei! Não precisa me lembrar disso toda vez, mas não acho justo não podermos mais nos reunirmos como antes. Eu sinto falta deles.
Miguel: Eu também meu amor, mas as coisas são como são, e temos que aceitar.
Mia: Não vai fazer mal tentar.
Miguel: Se você conseguir esse feito, eu fico bonzinho um mês inteiro.
Mia: um mês todo, fazendo só o que eu quero?
Miguel: exatamente!
Ela o encara, sorrindo.
Mia: E o que Mia Colucci Arango, não consegue diante de tamanha recompensa?
Da um selinho longo.
Mia: Prepara para a foto de reencontro bebê! Agora levanta e vamos treinar! - levante-se e vai para o banheiro arrumar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde El Regresso
RomanceCom o passar dos anos, a vida dos alunos do Elite Way School seguiram rumos diferentes, descobertas, recomeços e reencontros marcam a linha entre passado, presente e futuro.