capítulo 7

24 2 0
                                    

Ao retornar do trabalho Miguel, encontrou a esposa e a filha dormindo juntas no sofá, olhou a cena  e ficou encantando em poder desfrutar daquela imagem, agradeceu em pensamento pela família que construiu ao lado de Mia.  Ajoelho-se e  Depositou um beijo na testa da filha e acariciou o rosto de Mia que despertou imediatamente.

Mia: Pegamos no sono, estavamos assistindo.

Miguel: eu percebi - Sorri - Vamos jantar? Acredito que  Ana já tenha terminado de preparar.

O jantar seguiu tranquilo, Mia deu banho em Mirella e a colocou para dormir, pegou o celular para fazer uma ligação e Miguel passou no corredor naquele instante.

Miguel: Para quem vai ligar uma hora dessas!

Mia: Não te interessa, curioso! - Vira de costas, evitando o marido, que permanece alí ouvindo a conversa.

-------------++++ ligação ++++----------------

Josy: Oi Mia!

Mia: Hello, e ai? Conseguiu falar com a Roberta?

Josy: Sim!

Mia: Aiii, não me enrola! O que ela disse?

Josy: Ela disse, que vaai! - diz euforica

Mia: Ahhhhhhh, eu sabia, sabia que você conseguiria, é a melhor nisso!

Josy: Eu só quero ver, não quero que ela fique brava comigo Mia.

Mia: fica tranquila irmãzinha, eu assumo a culpa!

Josy: Eu espero!

Mia: Vai ser incrível, confia em mim! Preciso tomar um banho, estou morta de cansaço! Mal posso esperar até sábado! Tchau!

Josy: Tchau Mia!

----------------++++ligação++++-------------

Mia vira-se e percebe a presença de Miguel observando.

Mia: Você ficou ai para ver com quem eu ia falar?

Miguel: claro, gostaria de saber quem teria a honra dessa ligação.

Mia: Não se preocupe meu amor, eu não costumo ser desleal as pessoas - diz dirigindo-se ao quarto ele a segue.

Miguel: Não tenho dúvidas Colucci! - abraça a esposa por trás - e ai, hoje teremos banho compartilhado?

Mia: Precisa fazer uns exames Miguel, está com a memória péssima! - saí do abraço

Miguel: Miiiiia, vai me torturar até quando?

Mia: Não vai demorar muito, já PENSEI em algo para eu te perdoar- demonstra suspense na fala.

Miguel: E o que vai querer dessa vez?

Mia o encara com um olhar vitorioso.

Mia: Eu quero que monte um palco da RBD no aniversário! - Diz sem demorar

Rebelde El Regresso Onde histórias criam vida. Descubra agora