Roberta desliga o celular e fica pensativa em sua mesa na delegacia, passando os dedos no celular e com o pensamento longe "E se o Diego estiver lá? E se ele tentar puxar assunto? eu não posso estragar a festa dela. Mas eu tenho tanta saudades daquelas duas. O que eu faço?", perguntava a si mesma, quando foi interrompida para uma interrogação.
Diego no estúdio, seguia tentando encontrar um amor, alguém que fizesse ele esquecer Roberta. Em meio as produções e novas músicas, precisa encontrar alguém que o fizesse se sentir entusiasmado como Roberta fazia. Porém não passavam de uma noite.
------------------------++++++++---------------------
Chegando em casa, Mia almoçou com a filha e pensava o que podia fazer para convencer Miguel a insistir com Diego para vir a festa. Eles se falavam todos os dias, se há alguém que pode convencer ele é Miguel. Mas como fazer ele me ajudar? Perguntava a si mesmo. Ligou e bateu papo com Lupita, a convidou para a festa que prontamente aceitou. Contou seus planos a amiga que sorria com as ideias malucas de Mia.
Final da tarde e Miguel chega em casa, abraça a filha perguntando sobre o dia, cumprimenta Mia com um selinho demorado, e percebe um ar suspeito na esposa.
Miguel: Tudo bem meu amor? Pergunta ressabiado.
Mia: Sim, vamos jantar?
Miguel: Eu te conheço Mia, eu sei quando está aprontando. Anda, fala!
Mia: Agora não - gesticula direcionando o olhar para Mirella, ele entende que o assunto não podia ser tratado na frente da menina.
Miguel: Tudo bem, mais tarde conversamos! Vamos filha, comer - diz pegando a mão da Menina e a direcionando para sala de jantar.
O jantar ocorre normalmente, Mia coloca Mirella para dormir enquanto Miguel toma banho, quando a pequena pega no sono, dirigi-se para o quarto do casal, observa o Marido assistindo televisão e direciona-se para o closet, abre a gaveta de langerie e escolhe uma fúcsia, a cor favorita do marido, rendas e transparências estão inclusas na escolhida, coloca um rob preto e discreto tampando todo seu corpo e vai até a cama, senta de frete para Miguel e sorri.
Miguel: Vai me contar agora o que está acontecendo?
Mia: Não sei, será que você merece saber? - Sorri com ar de suspense
Miguel: Mia, sabe que não gosto de enrolação, então pode acelerar e ir direto ao principal.
Mia: Ok, quero que convença o Diego a vir a festa da nossa filha - diz sendo direta e clara.
Miguel: Você só pode estar maluca! - Sorri abismado com a fala da esposa.
Mia: Eu não, o que tem de mal? - se faz de desentendida - Você é o amigo mais próximo dele, se há alguém que pode convence-lo é você!
Miguel: Sem chances Mia, esses joguinhos ficaram para 15 anos atrás, e eu nunca gostei deles.
Mia: não é joguinho Miguel, eu só quero que ele esteja com a gente.
Miguel: Eu sei suas intenções, e não vou participar - diz irritado
Ela levanta-se desamarra o rob e o abre
Mia: Tem certeza que não vai me ajudar com isso? - Diz em tom de provocação, mostrando o corpo esculpido com a lingerie em destaque.
Miguel: Que golpe baixo! - Sorri - Mas não Mia, dessa vez não vai funcionar
Mia: Tudo bem, então temos um mês de descanso certo?
Miguel: Descanso?
Mia: sim, um mês sem encostar em mim.
Miguel: Você não vai me convencer dessa forma.
Mia: Tudo bem, você fez sua escolha!
Terminou de tirar o rob, o colocou aos pés da cama e deitou-se ao lado do marido, de costas para ele. Que acompanhou todo o movimento com o olhar.Miguel: De costas Mia?- perguntou atônito.
Mia: Sim meu amor, de costas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde El Regresso
RomanceCom o passar dos anos, a vida dos alunos do Elite Way School seguiram rumos diferentes, descobertas, recomeços e reencontros marcam a linha entre passado, presente e futuro.