Mia encarregou-se de arrumar o cabelo da filha, adorava fazer isso, havia prometido que seria a mãe que não teve na infância/adolescência. Passou maquiagem leve na criança e foi arrumar-se, escolheu a dedo em seu closet um vestido tubinho um palmo acima do joelho, na cor preta de mangas cumpridas, um salto basico preto, a altura do look, maquiou-se de forma sutil e com um clássico batom vermelho, penteou os cabelos tamanho médio, com um tom loiro escuro e ondas leves , fazendo um rabo alto e dirigiu-se a empresa, ela sabia exatamente os gostos de Miguel, e o quanto ele detesta ela chamando atenção dos demais funcionários na empresa. Entrou sorridente, simpática e cumprimentando a todos, fez que questão de ir até a sala do marido. Abriu a porta e foi direta.
Mia: Preciso que pegue a Mirella no colégio hoje, vou almoçar fora e não terei como buscá-la.
Miguel a encarou dos pés a cabeça, ainda impressionado com a beleza da mulher, levantou-se aproximando-se de Mia.
Miguel: Uau, e eu posso saber quem terá a honra de almoçar com a senhorita hoje?
Mia: Óbvio, que não! Você não se interessa pelos meus assuntos, o que fará com essa informação? - respondeu de forma sarcástica.
Miguel: Mia, você está incrivelmente linda, e apesar de achar que essa roupa não é apropriada para esse local, não posso esconder o quanto está irresistível. Tentou acariciar seu rosto, ela desviou afastando-se
Mia: Pois é, hoje a inspirada! Então está aprovado meu look? - virou-se de forma que o marido pudesse observar todo seu corpo.
Miguel: Você está jogando baixo, porque não vamos direto a parte que nos resolvemos e você me informa o que preciso fazer para me perdoar.
Ela sorri - Vou pensar, assim que tiver uma resposta, te informo! Não esquece de pegar a Mi- retira-se da sala deixando o marido incrédulo acompanhando o desfilar da esposa pelos vidros da janela.
Hora do almoço
Mia dirige até o restaurante onde Josy e Lupita a aguardavam para almoçar.
Mia: Hello friends! - Diz cumprimentando as meninas com beijo no rosto.
Lupita: Que saudades Mia, como está a Mi?
Mia: Muito bem! E os gemeos?
Lupita: Brigando como sempre! - Sorri- Mas estão bem!
Josy: O papo filho sempre vindo a frente né! Diz ai Mia, o motivo de convocar esse almoço no meio da semana?
Mia: Ai Josy, parece até que é uma obrigação! Estava com saudades - sorri
Josy: Eu também, mas te conheço e sei que está querendo algo!
Mia: tudo bem, preciso que me ajudem com a Roberta! - ela explica o plano para as meninas, que sorriem com o fato dela continuar com a mesma essência de anos atrás. Concordam em ajudar. Se despedem e acaba retornando para casa, onde encontra a filha e Miguel assistindo desenhos.
Miguel: Até que enfim - diz sorrindo.
Mia: Não se anime! Ainda não pensei no que terá que fazer para te perdoar.
Ele deu a volta por traz da esposa, depositou um beijo em seu pescoço
Miguel: Eu espero que até hoje a noite tenha pensado nisso. - pega a chave do carro e retorna para a empresa, deixando a esposa arrepiada com a ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde El Regresso
RomanceCom o passar dos anos, a vida dos alunos do Elite Way School seguiram rumos diferentes, descobertas, recomeços e reencontros marcam a linha entre passado, presente e futuro.