POV: Shin Hynjin.
Hoje está sendo bem cansativo, e olhe que ainda vai dar meio-dia. Com a babá de Kwan fora da cidade nas próximas duas semanas, na lua de mel bem atrasada, eu sei que vou ter que fazer muitas coisas. Nós brincamos com os caminhões, jogamos bola no quintal, pintamos com os dedos nas folhas de papel, compomos músicas, dançamos, lemos livros e agora eu estou pronta para uma soneca.
Com o Kwan satisfeito, neste momento, para explorar a pequena fazenda de plástico que eu coloquei em frente a ele, eu caí para baixo no sofá e coloquei os pés em cima do pufe gigante.
Eu não posso ajudar a minha mente a recordar o que aconteceu ontem e também como eu me senti vendo o Jennie com o meu filho. Se houvesse outra forma de preliminares para uma mãe solteira - vendo uma mulher atrativa e atenta interagir com o seu filho - era esta. Kwan é o meu coração, minha vida, e ao observar Jennie com ele, cuidando de forma tão doce, me fez sentir todo tipo de coisa que eu prefiro não admitir.
Uma batida na porta interrompe meu pequeno devaneio e a cabeça de Kwan aparece. Eu me esforço para sair do sofá, imaginando quem poderia ser para o Kwan correr em direção à porta. Eu preciso ensiná-lo sobre o perigo das pessoas desconhecidas.
Eu abro a porta e estou momentaneamente atordoada em silêncio.
É Jennie.
Ela está de pé na minha varanda segurando uma piscina inflável para bebê e uma sacola de brinquedos para água.
Que diabos é isso?
Ela está vestindo uma simples camiseta branca e uma calça jeans escuros que faz alusão ao músculo embaixo, e um par de chinelos de couro de dedo em seus pés e bronzeados. Seus olhos lançaram para debaixo de mim e quem estava nos meus pés? Um bebê lindo e com um sorriso lento ultrapassando a sua boca.
- Espero que você não se importe... Chaeyoung mencionou que a sua babá vai ficar fora da cidade nas próximas semanas... Eu pensei que talvez vocês pudessem precisar de alguma companhia...
- Eu... uh... - Eu não sei o que falar desse momento, não tenho palavras para dizer algo. Normalmente as pessoas não aparecerem na minha casa com brinquedos.
Especialmente as mulheres que são totalmente atraentes e que fazem todo meu corpo se animarem, meus mamilos empurrarem contra a renda do meu sutiã, exigindo atenção.
Filhos da puta!
Os olhos de Jennie vagueiam para os seus seios e eu cruzo meus braços sobre o meu peito. Essa maldita covinha adorna sua bochecha enquanto sua boca está com um sorriso torto.
O olhar de Jennie continua para baixo até que ela vê o Kwan, que no momento está se escondendo atrás das minhas pernas.
- Ei, pequeno homem. - diz Jennie.
Tudo o que posso pensar é o fato de que há uma mulher linda na minha varanda e eu não tomei banho, não fiz depilação, estou usando um vestido com um top por baixo que mostra as minhas surradas alças de sutiã, oh meu
Deus... e com um par de shorts de gravidez que eu pendurei porque eles são tão confortáveis. Meu filho tem 13 meses de idade e eu ainda estou usando roupa de grávida. O que há de errado comigo? Eu perdi o peso da gravidez - todos, exceto os últimos dez quilos e a parte superior da minha barriga que fica na cintura. Eu prometo aqui e agora que vou começar um regime fdp e uma academia em breve. Amanhã. Para jogar fora esses malditos shorts de grávida. Nesses três últimos segundos eu consegui refletir sobre tudo isso. Kwan surgiu atrás das minhas pernas e encarando diretamente
Jennie.
Ele bate em Jennie, com força total, atingindo-o em linha reta entre as pernas.- Opa. - Jennie libera um grunhido estrangulado e dobra mais, deixando cair os brinquedos para segurar a sua masculinidade maltratada. Na faculdade ouvi muitas histórias sobre Lisa ser intersexual, agora tenho certeza que Jennie também é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just give me a chance. G!P ( Spin-Off, comprando uma virgem)
FanfictionJennie Kim adora sexo. Ela sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer e ela não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ela conhece a mãe solteira, Shin Hyunji, ela fica encantada com ela e começa a questionar seu estilo de vi...