Meu apartamento está vazio e sem vida.

96 7 1
                                    

POV: JENNIE KIM.


Uma vez em casa, meu apartamento está vazio e sem vida. Eu jogo minhas chaves e telefone no balcão com um sentimento de raiva e fora de controle.

Esse filho da puta parecia tão presunçoso, tão frio e distante. Ele não tem ideia do que ele desistiu voluntariamente. E agora eu estou completamente, porra, confusa sobre o que Hyunji quer. Depois da noite passada, eu pensei que era ele. Nosso relacionamento era um negócio feito em minha mente. Eu queria levá-la permanentemente. Fazê-la minha. Daria a Kwan meu sobrenome se era isso que ela queria. Eu não sou uma mulher de relacionamentos, mas eu estava disposta a mudar todo o meu mundo por essa mulher e pelo filho dela. Mas agora? Agora, eu não tenho a porra de uma ideia do que está acontecendo.

Considerei beber algo alcoólico, mas eu sei que eu quero estar com a cabeça limpa quando Hyunji chamar mais tarde. Eu preciso de meu juízo comigo. Eu preciso fazer algum sentido para ela. Ela pode pensar que Elon é a melhor opção, só porque ele é pai de Kwan, mas eu sei que com certeza ele não é. Qualquer homem que deixa a sua namorada grávida, não é digno dessa mulher.

Eu caminho pelo meu apartamento enquanto a luz desaparece no céu e me pergunto por que ela ainda não ligou.

Finalmente meu celular toca no balcão e eu corro para a cozinha.

Há um texto de Hyunji. Estamos em casa, e kwan se enfiou na cama. Desculpe se eu lhe causei qualquer preocupação hoje.

Se ela acha que uma única mensagem de texto vai ser o suficiente depois de toda a dor no coração e tensão que eu senti desde que descobri que ela tinha ido embora, ela é louca

Eu pressiono o botão de chamada e espero enquanto ele toca.

- Oi. - ela responde, com a voz sonolenta.

Há tantas questões que giram em minha cabeça, eu nem sei por onde começar.

- Por que você foi embora? - Eu pergunto.

- Eu sinto muito por isso. Eu não queria ter saído sem dar nenhuma explicação. Eu quero agradecer-lhe por sua hospitalidade, mas eu achei que você poderia usar o seu espaço novamente.

Sinto como se o ar tivesse sido arrancado de meus pulmões. Minha hospitalidade?

- Nós fodemos sem camisinha na noite passada. Queira você acreditar ou não, significava algo para mim. Você quer me dizer algo. O que diabos está acontecendo, Hyunji?

Ela suspira suavemente.

- Elon ligou hoje. Ele disse que sabe que cometeu um erro de nos deixar, e ele queria a chance de conhecer Kwan.

- E você cedeu apenas como isso?

- Ele poderia ter me levado ao tribunal, Jennie. Me apresentado uns papéis para um acordo de custódia. Eu não poderia ter isso. Então, sim, eu fiz o que eu achava que era melhor. Para mim e para o meu filho.

Percebendo que eu viajei para o meu quarto, afundo na cama, o telefone pressionado contra a minha orelha, e meu coração pesado.

- Eu vejo. - Eu sei que eu deveria pedir desculpas por minha explosão no parque hoje. Em pensamento eu vejo uma foto de Hyunji e Kwan com outro homem. Embora eu não saiba se ele realmente está de volta, ou se é uma coisa de uma só vez, ele querendo encontrar com Max. - Então, está com Elon de novo? - Eu pergunto mesmo sabendo que sua resposta tem potencial para me destruir.

- Eu não sei com certeza. Ele diz que quer uma chance comigo. A chance de ser uma família de verdade, mas eu disse a ele que é um longo caminho para que eu possa confiar nele novamente.

Just give me a chance. G!P ( Spin-Off, comprando uma virgem)Onde histórias criam vida. Descubra agora