Eu estou tonta e exausta.

119 12 1
                                    

POV: HYUNJI. 1/2

Revirei-me a noite toda, por isso, quando Kwan acorda chorando às seis da manhã, eu estou tonta e exausta. Eu levanto-lhe um braço de seu berço e mudo a fralda encharcada. Sua mais recente descoberta parece ser o pênis.

Oh, alegria. Toda vez que eu tiro a fralda fora, ele se abaixa para ele, o agarra e puxa, o que parece ser um pouco doloroso, mas ele não parece se importar.

Ele só me lembra que eu estou cuidando de um completo menino, com todas as partes e funcionamento de um menino. Ele vai precisar de uma figura forte na sua em sua vida.

Claro, eu posso ter os pássaros e as abelhas falando com ele, mas estou plenamente consciente de que iria se beneficiar a partir da perspectiva de alguém com experiência . Alguém com quem discutir esportes e as mulheres. Eu me imagino

resmungando, vá perguntar a seu pai, e sorrio. Até eu perceber que não é Elon na minha mente. É Jennie. O sorriso cai da minha boca e eu balanço os pensamentos longe.

Depois de Kwan estar vestido e estar calmamente tomando café da manhã em sua cadeira, eu faço uma forte xícara adicional de café e pego meu telefone.

Eu encontro um texto de Jennie enviada às três da manhã. Uau, tarde da noite. Pergunto-me se ela estava fora e o que ela estava fazendo. Não é o meu negócio. Seu texto vai direto ao ponto.

J: Eu preciso falar com você hoje.

Devo-lhe muito pelo menos. Ela tem sido tão amável e generosa comigo e Kwan. Eu meio que invadi sua vida, e depois saí fora dela. Não que eu ache que uma mulher como ela se importaria. Eu dou de ombros e mando para longe os pensamentos taciturnos e digito a resposta.

H: Claro. O que você tem em mente?

J: Vocês podem passar por aqui mais tarde? Fiquem para o jantar?

Eu tomo uma respiração profunda. Eu quero responder, sim, sim, sim! Mas para começar eu preciso controlar meu desejo por uma mulher que nunca foi realmente minha. Eu preciso pensar no que é melhor para o meu filho. Olho para Kwan. Sabendo o quanto ele gosta de estar perto de Jennie, e também que eu devo uma explicação a Jennie em pessoa, eu decido que talvez devêssemos ir.

H: Eu estarei lá.

Uma mensagem de texto apitou alguns minutos depois e um sorriso bobo enfeitou meus lábios. Eu suponho que seja Jennie respondendo. Mas é Elon.

E: Como estão você e meu filho nesta bela manhã?

Meu estômago se agita. Olho para Kwan que está feliz comendo pedaços de banana e cereais secos.

H: Estamos bem, obrigada.

É estranho pensar que eu namorei este homem por seis meses, que temos um filho juntos, e ainda assim eu sinto que não tenho nada a dizer a ele. Acho que é porque não temos falado por tanto tempo. Não somos obrigados a alguns silêncios constrangedores enquanto nós reagimos um ao outro.

E: O que você vai fazer neste fim de semana? Gostaria de vê-la novamente.

Eu mastigo meu lábio.

H: Claro. Não temos quaisquer planos.

E: Ok, eu vou chamá-la no sábado de manhã. Nós podemos nos encontrar para um lanche.

Eu não lhe disse que Kwan geralmente tira um cochilo no final da manhã, ou que um restaurante pode não ser o melhor lugar para conhecer o filho. Eu não quero destruir tudo o que ele está tentando construir entre nós. Ele vai aprender a ser pai e eu vou ajudá-lo.

Just give me a chance. G!P ( Spin-Off, comprando uma virgem)Onde histórias criam vida. Descubra agora