POV: Jennie Kim.
Quando chegamos ao meu apartamento, eu abri a porta e vi a reação da Hyunji quando ela tomou o espaço. Eu certamente não vivo em uma mansão dos sonhos, mas eu gosto do meu lugar. Comprei-o há dois anos quando o meu negócio começou a decolar. Eu poderia ter um fundo reserva como as minhas irmãs, mas eu tornei esse ponto não para viver com o dinheiro. Gosto de saber que tudo aqui - o tapete de lã persa sobre os pisos de madeira de cerejeira, o sofá cinza escuro, as pinturas a óleo nas paredes, comprei e paguei com o dinheiro que ganhei.
É um piso plano todo aberto, praticamente é tudo assim, exceto os quartos que são visíveis. Os olhos da Hyunji saltam da sala para a cozinha, toda equipada de aço inoxidável e granito. - Que lugar legal. - Comenta ela, sua voz está baixa. Está bem longe de ser aconchegante como a sua casa, com as suas almofadas, as grandes cadeiras e as suas imagens sinceras e espontâneas em todas as prateleiras e móveis. Minha casa não tem meus toques pessoais como a dela. Tenho apenas duas fotografias em uma prateleira, que estão ganhando poeira. Uma delas é de mim e das minhas irmãs, tiradas há dois anos durante uma viagem de iate, e o outro é do meu grupo de amigos da faculdade. Jimin tem um olho preto na foto e Hyunji se inclina para mais perto olhando para a foto.
- O que aconteceu com ele? - ela pergunta.
- Ah, foi o seu aniversário. - eu digo, não dando uma explicação direta das nossas travessuras de bêbados. Foi um momento bem fodido há muito tempo.
- Você saía e tinha muitos momentos de divertimento? - ela perguntou, franzindo a testa.
- Não mesmo. - Não mais. Quando você tem que levantar cedo no dia seguinte para trabalhar, o apelo da cena de fim de noite da festa é um fato considerável.
Quando Hyunji coloca Kwan para baixo, ele corre
imediatamente até as janelas de vidro que têm vista para o mar e começa a bater no vidro.
- Vamos, Kwan. - Ela orienta-o para longe das janelas. -
Uau, que vista, - diz Hyunji, segurando Kwan em seu quadril e admirando a água azul do mar.
- Eu gosto disso. - Eu sorrio, olhando para ela. Eu gosto de tê-la aqui, na minha casa. Já existe uma nova vida respirando nesse espaço tranquilo.
Ela deixou Kwan explorando enquanto eu mostrava a ela ao redor. No breve espaço de 15 minutos, ele olhou os armários da cozinha e, claro, removemos várias coisas perigosas visíveis, ele engatinhou até o banheiro, colocou as mãos na água do vaso sanitário e agora ele está cavando o vaso de planta da minha sala de jantar. Hyunji não foi capaz de relaxar por um segundo sequer, pois teve que persegui-lo de sala em sala. Isto não está indo bem.
Quando eu vejo o meu lugar através dos seus olhos, percebo que aqui não é tão bom quanto eu pensava para uma criança. Merda. Eu quero que ela esteja confortável aqui, mas se ela tem que preocupar constantemente com o seu filho, ela não vai ficar. Ela precisa se aquietar para se curar.
- Como é a disposição dos quartos? - ela pergunta. Merda. As coisas neste lugar estão indo de mal a pior.
Eu não tinha mostrado os quartos ainda, e por boas razões. É um apartamento de dois quartos, mas um foi convertido em um escritório.
- Vamos lá. - eu digo, pegando as coisas dela e os sacos do Kwan perto da porta de entrada. - Por aqui.
Voltamos para o corredor, passo pelo o banheiro de hóspedes e levo-os para o meu quarto. Eu sei que eu não tinha arrumado a minha cama naquela manhã, mas já era tarde demais agora. Espero que eu não tenha deixado nenhuma roupa suja no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just give me a chance. G!P ( Spin-Off, comprando uma virgem)
Fiksi PenggemarJennie Kim adora sexo. Ela sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer e ela não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ela conhece a mãe solteira, Shin Hyunji, ela fica encantada com ela e começa a questionar seu estilo de vi...