POV: Hyunji.
Eu ainda estou tremendo quando eu rastejo de volta para a cama com Kwan. Eu não posso acreditar no que eu fiz.
Eu não só deixei Jennie foder-me em sua mesa de escritório, como lhe pedi para fazê-lo mais duro. Oh querido Deus.
Eu enterro meu rosto em minhas mãos trêmulas. E o pior de tudo é que eu ainda estou sorrindo, e eu quero fazer isso de novo e de novo. Eu sei que eu lutei duro e tentei me convencer de que essa Mulher não se encaixa em nossas vidas, mas, a cada passo, ela me prova que estava errada.
Depois do nosso encontro íntimo em seu escritório, ela pegou um punhado de lenços para limpar a sua essência que estava correndo pelas minhas coxas. Então nós tínhamos reparado em silêncio no peso do que tinha acabado de acontecer afundando em nós. Ela me deu um beijo de boa noite no corredor e então foi para o sofá enquanto eu recuei para a segurança e conforto do seu quarto. Que é onde eu estou agora.
Kwan ainda está dormindo, graças a Deus, alheio a tudo o que acabou de acontecer.
Meu telefone celular toca, sinalizando um novo texto, e mesmo que os meus membros estejam pesados de sono, e eu tenha certeza de que não é ninguém importante, eu levanto meu braço cegamente em direção à mesa lateral da cama até que meus dedos apertam em torno dele.
É de Jennie.
Boa noite, Lua.
Como duas palavras simples colocadas juntas na tela podem me fazer sentir tanto, eu não tenho ideia. A forma como seus olhos ficaram em mim enquanto eu lia a história de Kwan é um sentimento que eu nunca vou esquecer. Faz-me sentir como se eu fosse bonita, não apenas como mãe, mas como mulher.
Enfio o telefone debaixo do travesseiro e adormeço em um sono tranquilo, grata pela presença do Jennie em nossas vidas.
Mal sabia eu que tudo mudaria no dia seguinte.
A manhã começa com Jennie se preparando para trabalhar em silêncio, enquanto Kwan e eu dormimos em sua cama. Bem, Kwan dorme e eu derivo dentro e fora para os sons do chuveiro ligado, com o cheiro de seu perfume flutuando do banheiro cheio de vapor. Eu descanso em silêncio com um sorriso na minha boca lembrando a noite passada.
Quando Jennie sai do closet, ela está vestido um terninho feminino, azul-marinho e uma camisa branca com os dois primeiros botões abertos. Ela parece inteligente, e pronta para enfrentar o mundo. Lembro-me de sua proclamação de que ela poderia cuidar de nós dois, eu e Kwan. Eu imagino como seria acolher uma mulher como ela em casa todas as noites. Alguém para comer junto, brincar e sonhar com um futuro.
Eu engulo um caroço na minha garganta com a súbita onda de emoção ameaçando me oprimir.
- Você vai ficar bem? - Jennie sussura.
Eu aceno.
- Sim. Que horas você vai estar em casa?
- Segunda-feira depois do trabalho eu normalmente encontro com as minhas irmãs para uma bebida. Só vai ser eu e Jisoo. Eu posso cancelar. - diz ela.
- Não, vá. Está bem. Estou acostumada a isso, lembra?
- Sim, mas com uma mão só, você não está. Eu estarei em casa por volta de oito horas.
Mantemos nossas vozes baixas, em uma tentativa para não acordar Kwan.
- Ok. - eu digo. - Tenha um bom dia.
- Você também. - Ela se inclina e beija minha testa, depois olha pensativa para Kwan e faz o mesmo com ele.
Ela não menciona ontem à noite, e eu não sei o que eu esperava que ela dissesse, mas o fato de que ela não reconhece em tudo que me faz sentir desconfortável. Será que a noite passada significou tanto para ela como fez para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just give me a chance. G!P ( Spin-Off, comprando uma virgem)
FanficJennie Kim adora sexo. Ela sabe onde conseguir, o que dizer, o que fazer e ela não se desculpa por satisfazer as suas necessidades. Mas quando ela conhece a mãe solteira, Shin Hyunji, ela fica encantada com ela e começa a questionar seu estilo de vi...