Entrando na Fábrica 🦿💀

140 6 0
                                    

Assim que acordo me arrumo e vou olhar o correio, para ver se chegou algo ao meu endereço. Quando abro tem uma carta, acho estranho pois não estou tão acostumada a receber cartas, vou até a mesa de jantar, abro-a e me deparo com a seguinte mensagem:
           
      Todo mundo pensa que o pessoal desapareceu a 10 anos, eles ainda estão aqui! ENCONTRE A FLOR🏵️!!!

Eu me assustei pois me lembro MUITO BEM do evento traumático que isso causou na minha vida.
Logo, meu coração começa a acelerar, sinto uma falta de ar enorme e reparo que eu estou tremendo MUITO.

- A não S/n de novo não...- Entro em desespero e começo a chorar, pelo gatilho que a tal carta me trouxe, essa era literalmente a crise mais forte que eu já tinha tido em toda a minha vida, mesmo eu não sabendo tão bem oque tinha acontecido, a culpa que eu carregava era tão grande...- Porque eu não fui? Porque eu tive que deixar todos morrerem? PORQUE S/N? PORQUE VOCE MATOU TODOS??!!!

Então, decido que essa é a minha chance de me redimir. Larguei tudo peguei meu carro e fui até a fábrica, mas quando cheguei na frente, me deparei com a visão da fábrica abandonada, e sinto que outra onda de pânico está por vir. Mas consigo me segurar, e penso se tenho mesmo a coragem para isso, mas desisto de meus pensamentos negativos e entro de uma vez, O trauma me ataca, o pânico aumenta e quando entro lembro que não posso mais sair a não ser que eu queira morrer...

______________________________________

267 palavras, Estão gostando??

Votem se gostar e se quiser surtar cmg me chama nos comentários ☺️

Poppy PlaytimeOnde histórias criam vida. Descubra agora