A perseguição💀🏵️

97 6 0
                                    

Quando avancei para frente, Huggy Wuggy aparece do além para tentar me matar, e foi por um fio que ele não me matou, come céu a correr desesperadamente, Começo a perceber um barulho de alarme quando olho de onde vem, vem da tubulaçao, e percebo que está aberta, não tenho opção de correr para outro lugar era questão de vida ou morte, entrei na ventilação e comecei a correr, o desespero e o pânico tinham me dominado, mas se escapar dele fosse o suficiente para me redimir com eles eu teria que fazer isso.
Huggy Wuggy começou a me seguir, e a cada lugar que eu ia ele me via , eu via ele e o pânico e o desespero só aumentavam a cada passo que eu dava, eu vou morrer, eu não vou conseguir enfrentar ele.
Mesmo não consegui dormir raciocinar direito, segui prestando atenção, eu virava para a esquerda, para a direita, tentava despistar mas nada adiantava, quanto mais eu corria mais ele chegava perto de mim,
Quase fiquei presa, se não fosse aquela bendita porta se abrir bem do meu lado, eu tinha morrido, foi naquele momento que eu percebi que eu não ia sair daquela fábrica tão cedo, continuei correndo , desta vez conseguindo me afastar um pouco mais dele.
Quando eu finalmente vi uma luz, não sabia aonde isso daria, não sabia se esse lugar seria seguro, eu não sabia de nada, mas eu só segui a luz, naquele momento eu tive vontade de chorar, mas não havia tempo para as lágrimas, e quando eu finalmente cheguei na luz era uma outra Estera, e em cima de mim tinha uma tábua com uma caixa, decidi puxa-la e foi neste exato momento que eu acertei a cabeça de Huggy Wuggy, fazendo ele cair e ir de F.
Virei de costas para ver se eu achava alguma coisa e eu vi, eu vi a flor, a flor que estava na carta para eu achar, seria a saída? Um possível fim?
Não sabemos mas eu segui a flor e nela tia uma porta, eu entrei , tinha um corredor longo, mas não era escuro,muito pelo contrário tinham lanternas por todo o lugar, um papel de parede amarelo com flores rosas, meio assustador, quando terminei o corredor me deparei com algo que parecia ser um quarto de criança, e do outro lado dele, tinha mais um corredor, mas dessa vez com luzes vermelha, no final dele tinham duas portas de vidro, abri a porta, e vi uma caixinha com uma boneca ruiva dentro dela, logo lembrei de Poppy, ela era uma boneca boa, não apoiou o que aconteceu a dez anos atrás, então não pensei duas vezes em solta-la.

Poppy piscou duas vezes, junto com as luzes e, de repente as luzes se apagaram e ouvi Poppy dizer:

Poppy- You opened my case ( você abriu a minha caixa)

______________________________________

Bom gente esse foi o capítulo um, não sei se vou conseguir postar o 2 hoje ,vou dar o meu melhor para postar para vcs, comentem qual vocês querem que seja o próximo jogo para eu escrever bjos 💋❤️

Poppy PlaytimeOnde histórias criam vida. Descubra agora