encontrando Huggy Wuggy🏵️💀

96 7 0
                                    

Observo cada centímetro daquela sala e tento ter alguma lembrança de como tudo funcionava( se é que ainda funciona né) vejo uma sala de brinquedos e decido entrar, e tomou um susto por ter algumas poças e respingos de s4ngu3 para todo o lado, me dói lembrar dos experimentos que eram feitos aqui,( pobres crianças, tão jovens...) Escuto um barulho vindo de cima e vejo um trem com as seguintes cores: Verde, Rosa, Amarelo e Vermelho.

Memorizo essas cores e saio da sala para observar novamente, vejo um telefone, uma pintura de um bicho azul, e um cartaz de uma boneca familiar, começo a pensar e logo lembro Poppy...

Ignoro e volto a observar, depois de uns 2 minutos olhando tudo ao meu redor vejo uma sala com um código de cores e resolvo tentar as cores que memorizei: Pi, pi, pi ,pi, BOOM!!

A porta se abriu, ufaa! Funcionou.

Após entrar na sala avisto uma fita antiga, na cor azul, e logo vejo onde coloca- lá, em cima tem uma televisão, antiga também, coloco a fita em seu lugar e assisto:

Playtime Co.
Grabpack

Aperte as tirasSegure os dois canhõesPuxe o gatilho para dispararPuxe novamente para trásSegure para agarrar o objetoAPENAS atire em pequenos objetos/alçasNÃO atire em pessoas, isso pode ser perigoso Use isso para transportar energia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aperte as tiras
Segure os dois canhões
Puxe o gatilho para disparar
Puxe novamente para trás
Segure para agarrar o objeto
APENAS atire em pequenos objetos/alças
NÃO atire em pessoas, isso pode ser perigoso
Use isso para transportar energia

Em seguida um vidro se ergueu ao meu lado revelando a Grabpack
Eu peguei, segui todas as instruções, mas na hora de testar eu vi que estava faltando uma mão ,mas não me importei pois por causa do abandono da fábrica, imagino que nada esteja inteiro.

Pulei um murinho que tinha ali e vi uma mão azul brilhando ali, imaginei que fosse para encostar a Grabpack ali, então foi o que fiz; Uma barra de download apareceu ali indicando para eu deixar a mão ali até completar.

Quando completou, a porta se abriu, depois dela tinha um pequeno corredor, entrei, e após andar por ele tinha um Bigger Body do mesmo bicho azul da pintura, só que agora mais realista, parecia que ele estava vivo; observando-o bem pude lembrar da primeira criatura Traumática que fez eu me sentir culpada: Huggy Wuggy...

Me assustei ao perceber que realmente era ele, e que ele tinha feito parte de tudo isso a dez anos atrás...

Em cima dele estava uma placa escrito o nome da fábrica. E ao redor tinham alguns blocos com letras, e essas letras formavam seu nome.

Ao observar melhor o local vejo outra tela com o símbolo de uma mão azul, entendo que preciso fazer a mesma coisa que tive que fazer para chegar aqui, mas quando fui encostar a Grabpack na tela, A energia acabou.
Como já esperado para uma fábrica tao antiga...

Poppy PlaytimeOnde histórias criam vida. Descubra agora