A energia caiu.
Voltei para trás para ver se tinha algum gerador de energia para eu ligar novamente, mas a única coisa que eu achei foi a sala de energia , fui até ela mas estava trancada, quando olho para trás, a chave está na mão de Huggy...
- Nossa S/n como você não tinha visto isso antes?- Termino de falar e pego a chave, Logo em seguida vou até a porta, destrancando e abrindo ela, após entrar vejo um corredor e uma outra porta lá no fundo, vou andando até ela e então chego na sala de energia. Observando este cômodo vejo uma portinha pequena e decido abrir, assim que abro vejo um botão, e como bem me lembrava do sistema de energia da fábrica em cerca de uns 3 minutinhos já tinha ligado a luz novamente.Quando termino de religar a energia voltou para abrir aquela porta, mas quando eu atravesso o corredor, Huggy Wuggy já não estava mais lá, logo começo a me desesperar e tentar me acalmar:
-Calma S/n, isso é tudo coisa da sua cabeça, ou não, se for tudo da minha cabeça quem me deu a chave? Ou melhor QUEM ME MANDOU AQUELA CARTA?!?- Comecei a refletir um pouco, mas depois ignorei e falei- Bom se alguém me mandou aquela carta e eu decidi vim, agora eu vou enfrentar tudo para me livrar daquela culpa.
Voltei para a realidade e fui abrir aquela porta, quando abri lembrei que essa porta dava para o Make a Friend. Era um lugar tão bom para ficar...
Fui andando pelo longo corredor que me aguardava e quando eu cheguei na metade vi o braço do Huggy Wuggy se ondular enquanto entrava na porta ao lado da que eu precisava ir. Respirei fundo e fui até a porta. Nesse momento de uma coisa eu estava convicta: Ele estava me observando, esperando o momento certo para me atacar...Entrando na porta eu olhei para o corredor e disse:
- Pra que tanto corredor Hein?!?- Fui andando devagar pelo corredor escuro, mas quando fui dar o terceiro passo, uma nuvem de fumaça veio direto no meu rosto me fazendo pular por causa do susto, mas como eu já estava ali mesmo continuei andando até o fim do corredor, onde encontrei uma porta com mais uma pintura do Huggy nela...Quando entrei na tal porta vi um andar de escadas, e não esperei muito para subir, quando subi, observei a mão vermelha da Grabpack do outro lado, e na minha frente tinha um quadrado brilhante e um altar do lado, quando eu lembrei que eu já tinha vindo aqui, então tudo ficou mais fácil, até eu olhar as ventilações e ver o Huggy me observando novamente...
Ele estava me observando, ele estava jogando comigo, mas de uma coisa eu tinha certeza. Eu não vou perder este jogo, por mais que ele esteja em vantagem e conheça a fábrica mais do que eu, eu lembro muito bem de como me cuidar aqui, e vencer cada brinquedo que eu sabia que estava a minha espera.
Após me lembrar de como funcionava o tal altar eu fui procurar o resto dos objetos brilhantes que faltavam para e conseguir pegar a outra mão.Depois de encontrar todos os objetos brilhantes encaixei-os cada um em seu devido lugar, em seguida a máquina de agarrar pegou a mão vermelha e a largou em algum tipo de estrela. Agora eu tinha as duas mãos e duas portas para abrir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poppy Playtime
HororJá imaginou como seria se vc estivesse em Poppy Playtime? Pois é, Nesta historinha nada inofensiva você vai descobrir como seria se VOCÊ estivesse na fábrica ( a história só vai estar completa quando os jogos estiverem já estreado também)