In my web💗🕷️

30 2 0
                                    

Abri meus olhos e Poppy não estava mais na caixa, comecei a procurar por uma saída. Quando olho para trás vejo um corredor com luzes vermelhas, não tive escolha a não ser adentra-lo.
Quando atravesso o corredor encontro uma sala e uma porta, até penso em dar a volta mas não tenho escolha.
Entro na porta e vejo um corredor com desenhos dos brinquedos da fábrica, quando atravesso o corredor vejo uma porta vermelha escrito Elliot Ludwing (O escritório do antigo dono da fábrica).
Tento entrar mas a porta está trancada, começo a explorar o cômodo e avisto outro corredor.
Narradora: quanto corredor MDS kkk
Quando entro escuto uma voz dizendo: Continues( continue ) a voz era familiar parecia ser da Poppy mas podia ser coisa da minha cabeça.
Decidi obedecer a tal voz e continuar andando.
Continuei e do nada vi um buraco ENORME no chão e vi também uma tábua decidi descer no buraco, fui tranquilamente descendo a tábua, quando eu vi que não tinha como eu subir, avistei uma escada e tentei puxar com a Grabpack, e foi um sucesso, subi pela escada e segui pelo resto do corredor.
Avistei uma sala e entrei, dentro tinha uma estante com um monte de coisas mas oq me chamou atenção foi a enorme chave vermelha pendurada na parede, logo lembrei da porta vermelha do início do corredor, voltei por todo o caminho, e tentei destrancar a sala, consegui.
Após abrir a porta vermelha, me deparo com uma mesa com um troféu, de um lado haviam estantes com livros e do outro havia um armário que não consegui abrir e vários desenhos feitos por crianças.
Depois de me familiarizar com o lugar e observar muito bem notei uma ventilação com a porta quebrada.
Um momento após eu puxar a porta quebrada, entro na tubulação.

Poppy PlaytimeOnde histórias criam vida. Descubra agora