--❁𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐠𝐢𝐫𝐥❁--

123 11 0
                                    


...

★*Good girl*★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Good girl*★

Maya ficou sentada no sofá, enrolada pelo cobertor que severus a deu. Ainda com uma caneta de chá de canela, ela estava aquecida. Ele se sentou na poltrona na frente dela, com um grande livro grosso nas mãos a capa era preta com uma escrita de prata e decoração de gotas de sangue. Ela abaixou o olhar para o livro e depois para ele, e bebeu o chá quando ele começou:

— Maya, eu sei que não deveria ter... trazido você sem seu consentimento.

— Tudo bem. — ela deu um leve sorriso e bebeu o chá.

— Você é a única, depois de minerva, dumbledore e remus e... agora seu irmão. Que sabe o que sou. — ela confirmou. — Não têm medo de mim ?

— Não, não tenho medo do senhor. Sinto um grande carinho e admiração.

— Bom, o que quero que entenda o porque está aqui. E por uma causa muito importante para mim, vou te contar. — ela o observou abrir o livro. — Anos atrás, eu conheci uma jovem mulher muito bonita e... realmente atraente. Eu fiquei muito obessecado em conhecer mais sobre ela, e quando percebi ela também estava. Conversamos e...passamos muito tempo juntos, até ela me levar com ela para a casa dela. Ficamos juntos naquela noite e...quando eu acordei eu sentia uma dor horrível no pescoço, ela tinha me mordido ela era uma vampira e eu não tinha percebido isso.

“Acho que isso poderia ter sido um poder dela, e eu estava sobre aquela maldição monstruosa. Mais a única maneira, de eu voltar a ser apenas bruxo. E eu me casar com uma mulher pura, e que não têm uma alma rompida. Uma mulher como você maya”

Ela o olhou nos olhos e abaixou a xícara.

— Então... você quer, casar comigo ? — ele assediu.

— Eu não quero que faça nada se não quiser. — ele fechou o livro e colocou no lado, indo até ela. — Você entendeu ?

— Eu entendi, mais...eu quero. — ele a olhou surpreso.

— Você quer ?

— Sim. — disse e ele pegou a caneca da mão dela, e se aproximou dos lábios dela. Ela fechou os olhos e ela deu um beijo nos lábios dela e a olhou.

— Têm outra coisa para a maldição acabar, maya.

— Têm? O que ?

— Bom, precisamos ter um herdeiro. Isso é uma lei, todo... vampiro precisa ter.

Ela piscou varias vezes.

 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒||~ 𝓢𝓮𝓿𝓮𝓻𝓾𝓼 𝓢𝓷𝓪𝓹𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora