--❁𝐄𝐯𝐢𝐥 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐬𝐭❁--

119 5 0
                                    

...

★*Evil Thirst*★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★*Evil Thirst*★

Maya fechou a porta do quarto, mais não trancou indo para a janela. Logo a porta foi aberta e ela viu o homem de vestes negras a encarar furioso, ela não se importou se ele estive-se bravo com o que ela fez. Ela queria deixar bem claro que não pertencia a ele, nem tinham uma relação para ele ser tão posseviso e "dono" dela.

— O que estava pensando em fazer, maya? Eu disse para você não ir atrás dele!

Ela virou o rosto o olhando.

— O que pensa que eu sou sua, severus ? — ele a olhou confuso. — Não podê me tratar assim.

— Maya-

— Eu quero que você me leve embora. Me leve embora!

— Está de férias.

— Não me importa! — se levantou. — Eu não quero ficar presa aqui, não podê me prender como se eu fosse um bicho!

Ele ainda a olhava.

— Por que eu sou tão importante para você? — ele abaixou o olhar. — Me de um motivo, um único motivo e eu juro que serei sua para sempre.

Ele olhou para ela, e se aproximou-se um pouco.

— Por que eu amo você, maya. — ela não teve reação nenhuma, apenas o olhava com as pupilas dilatadas.  — E eu não posso ficar sem você. — ele tocou o rosto dela. — Me desculpa, maya. Se você quiser eu a levo para a escola, amanhã, quando voltar, tudo bem ?

Ela assediu.

— Agora, descance.

— Não estou cansada, e eu queria que fica-se aqui comigo. — disse sentindo o carinho dele em seu rosto.

Ele sorriu.

— Tudo bem, mais... só um pouco depois vou embora.

Eles ficaram deitados ali na cama, maya entre as pernas dele sentindo o carinho dele. E em sua mente veio a conversa que eles tiveram na sala, e ela ainda não tinha pensando em ter o filho que ele deseja. Mais se for para ajuda-lô, ela ajudaria, por agora que ouviu os sentimentos dele por ela. Sabendo que não era só ela que sentia aquilo por ele, o amava também.

Ela se virou o olhando e tocou o rosto dele, o olhando nos olhos ela disse:

— Eu amo você. — ele deu um sorriso para ela e a puxou para um beijo.

 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐄𝐒||~ 𝓢𝓮𝓿𝓮𝓻𝓾𝓼 𝓢𝓷𝓪𝓹𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora