Capítulo 1- Ciúmes? Já?

215 10 0
                                    

Hoje vou começar a gravar na mansão Loures, estou animada e nervosa. Acordei sentindo um peso na manta, quando olho é a Mia minha gata, vou no banheiro e tomo um duche, lavo meus dentes e faço minha skin care. Me visto e coloco um rímel simples mesmo.

Essa era a roupa.

Quando entrei na casa me senti num "por trás das câmaras" era o monte de pessoas levando câmaras e fios e iluminações por todo o lado, liguei pra Aila porque estava perdida na casa, eu estava na piscina e estava todo o mundo na quadra, seria um ví...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entrei na casa me senti num "por trás das câmaras" era o monte de pessoas levando câmaras e fios e iluminações por todo o lado, liguei pra Aila porque estava perdida na casa, eu estava na piscina e estava todo o mundo na quadra, seria um vídeo de resistência, meu deus será que eu me ia dar bem? Espero que sim. Quando entrei na quadra o Thomaz estava me olhando de fininho, ele acha que eu n estava olhando pra ele? Ai coitado. Hoje de noite teria a festa de anos de Júnia mas 1º eu tinha que gravar né, prioridades gente. 

Camis: Gente vamo gravar, venham todos.

Produção: 1, 2 ...

Camis: Oi gente eu sou a Camila Loures e esse é o meu, o seu, o nosso canal -Introdução- no vídeo de hoje temos surpresas, a nossa mais nova integrante Gi, venha pra cá meu amor -Eu dou um saltinho pro lado dela-.

Gi: Oi gente, eu sou a Giovanna.

Camis: Esse é o 1º vídeo dela e vai ser uma resistência gente, venham pra cá pessoal, Aila, Jean, Thomaz e Bruno, Hoje tem muita gente.

Aila: É, gente eu quero explanar uma coisa ai gente.

Camis: Fale Ailinha.

Aila: Eu vejo olhares entre pessoas ai, só digo isso.

Eu começo a ficar vermelha e pro incrível que pareça o Thomaz fica vermelho, não sei pq, acho que ele percebeu que a Aila estava falando de nós dois, acho que está muito na cara que eu gosto dele, mas n pode estar, ELE NAMORA.

Camis: Eita, quem será?? Alguém sabe??

Bruno: Eu sei de coisas mais n posso contar, fofocas confidenciais.

Camis: Ó, bom vamos mas é começar senão a Gi explode de tão vermelha que tá -Eu faço um sorriso bobo- vídeo de resistência na academia, quem sair em último ganha 1000 reais, tá bravo gente. Será que hoje é a Gi que ganha?

Bruno: Logo no 1º? É nada!!

Gi: Oxi?!

Camis: Bom façam as vossas apostas ai nos comentários gente. -Entramos na academia- Escolham os vossos aparelhos gente.

Ficou o seguinte:

Gi - Esteira ; Aila - Escada ; Bruno - Pernas ; Thomaz - Braços

O pior é que n se pode beber água, ir no banheiro, sentar nem nada. A Aila disse que estava com cede (depois de uns 30 min) ela saiu, depois de uns mais 20 min o brubru saio, eles ficaram assistindo ali no lado, o mais irritante era que eu tava com um Top e meio que n conseguia correr muito bem senão minhas mamas voavam pra fora  e adivinhem que me tava olhando a cada segundo, o Thomaz, eu amo ele mas irrita um pouco, ele tá me comendo pelo olhar e ele namora, eu também como ele pelo olhar mas é outra história, ele namora, eu não. Depois de 1.30 h (por ai) eu já estava morrendo mas o Thomaz queria que eu ganha-se e parou mesmo antes de mim, ebaa eu ganhei.

Familia Loures- Lovers // Participação especial de: Fefe, Kamilynha e muito maisOnde histórias criam vida. Descubra agora