Acordo com o alarme tocando, vou no banheiro pra ligar a ducha mas a Aila me liga.
Ligação on
-oi gata
-oi ailinha, tudo bem?
-tudo sim!! cê tá pronta?
-que? acabei de acordar Aila.
-amiga daqui a 1 hora a Camis e o Ph vai passar nas casas pra vir nos buscar.
-que? e cê só me diz isso agr? eu dormi 5 horas Aila.
-meu deus.
-ó, fica ai fofocando, tá em alta voz pq eu preciso de tomar um banho.
-tá....
Ligação off
Ela fica falando muito sobre o Luis, opa falei de mais kakaka, sim ela tá afim dele. Me vesti rápidão e coloquei a make que estava na necesser na minha mochila, eu faria uma make bem básica no carro mesmo.
Chegamos no aeroporto e descemos do carro.
-oi gato -digo pro Thomaz lhe dando um abraço.
-oi gata
Digo oi pra todo mundo (que n estava no carro da Camis) e seguimos caminho, passamos no controle de passaporte e mais umas coisa lá, agora eu tou sentada no chão.
-Gente eu vou na lojinha, vem amiga? -diz a Aila me cutucando.
-Vou sim vida.
-Eu vou também -fala o Jey- eu quero comprar chocolate.
-Me compra um kinder bueno favor Jey?
-Vai vc folgado.
-Nossa Thomaz vdd, o Jey n vai gastar o dinheiro todo já, e ainda mais com vc kaka -digo arrancando uma risada forte da boca de cada um.
A Camis começa a gravar e diz que agente foi na loja e tals, eu comprei o kinder bueno do amado já que ele tava querendo tanto, parecia até que ele tava menstruado kakaka, sabe aquela vontade de comer doce quando cê tá assim?!
Bom eu fui na Starbucks com a Ailinha, ela achou o moço da caixa um "tremendo gato" ela falou kakak.
-vai lá puxar papo com ele, sei lá, pede o insta -Digo.
-vou nada tá louca?
-kakakak. Mas vdd cê não tava afim do lu?
-sim mas - ela é interrompida pelo moço da caixa.
-E ai o que vcs vão querer?
- é 2 milkshake de morango, aqueles frapuchino sabe? -Digo.
-Sei, é só. -Ele diz.
-sim. -Diz a ailinha
-deu 15.27 reais.
Caraca é caro. Eu pago e vamos encontrar o pessoal. Finalmente, já só falta 1 hora pra irmos pro avião.
obrigada, xoxo.
333 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Loures- Lovers // Participação especial de: Fefe, Kamilynha e muito mais
FanfictionGiovanna é uma menina que se mudou de EUA pro Brasil e agora está muito melhor e ama. Ela vai conhecer várias pessoas e se apaixonar BASTANTE. Leia para saber mais