Hoje acordei animada, raro né? Vou organizar uma festinha do pijama e a Camila disse que ia fazer um video que vai ser 48h com a Gi, e eu sou a Gi kakaka, sim vão passar 48h cmg. Desde já vou no banheiro pq soei muito de noite, está muito calor aqui em bh e eu me enrolei em uma manta, ó louco, liguei a água e tomei um duche, mas podia dizer que foi um banho premium pois até músia e leds meu banho teve direito. Coloquei uma bombina de banho rosa e aproveitei pra tirar uma fotinho pros storys.
giovannatorres
Legenda: Oi genteeee, bom diaaa, já já venho falar com vocês, vou só tomar um banhinho. Beijoooo.
Pronto acabei meu banho e vou tomar o café da manhã, desço as escadas e vou na cozinha. Realmente n sei o q comer, acho que vou fazer um misto quente e beber uma coca cola. Acho que agora tenho que arrumar a casa mesmo, aliás ainda nem vos contem né mesmo?! Amanhã tenho um encontro com os meus fãs e vou no palco de um concerto de um cantor que sei que todo mundo gosta, n vou dizer quem para n dar spoiler mas deixo vos umas dicas, canta trap, é de são paulo e o seu nome é o verdadeiro, não é nome artistico. Bom mandei mensagem pro pessoal que eu ia buscar eles lá em casa, no caso tinha de ir buscar a Camila, a Aila, O jey e o Thomaz, o Bruno só ia no show pq n podia vir cá em casa. Passei na casa da Aila que fica 1º.
Aila: Oi Ariel como cê tá? (a Aila é a única que me chama de Ariel pq é minha princesa fav)
Gi: Tou bem e você amore?
Aila: Tou otima.
Vamo de caminho logo buscar o Jey que estava com o Thomaz já lá na porta esperando eu.
Gi: Caraca hoje n preciso apitar 57 vezes e ainda tocar na campainha mais 25 vezes.
Thomaz: É ele deu uma pausa nas conversas com a ex...
Gi: Cê tá conversando com sua ex e n me diz nada seu babaca.
Aila: Ele é muito trouxa gente.
Jey: Ó gente mas a Aila fica mandando mensagem pro meu primo e diz que n quer ele, ao menos todo mundo sabe que eu quero minha ex.
Gi: Nossa amiga eu n deixava.
A Aila só aceita, dai agente vai buscar a Camila, chegamos na minha casa e entramos. Decidimos em pedir hamburguer pois estavamos com preguiça de cozinhar, comemos assitinto outer banks, e agente tava muito outer banks.
Gi: Gente nós tá muito outer banks, ó eu sou a Sarah, o Thomaz é o Jonh B, a Camila é a kiara, o Jean é o jj, a Aila é a cleo e depois o bruno é o pope, tipo os casais mesmo.
Camila: Então cê tá dizendo que tu tá de casal com o Thomaz??
Gi: Não não não pera ai.
Aila: Aaaaa tá namorando.
Como estava já na hora de dormir fomos né, a Camila o Jean e a Aila ficaram no quarto de hospedes.
Gi: Vai gente vai lá dormir.
Eles vão, eu vou deitar os lixinhos das besteiras que nós comeu e vejo o Thomaz se aconchegando no sofá.
Gi: O q tu tá fazendo menino?
Thomaz: Uai vou dormir.
Gi; Cê n vai dormir ai, vai dormir no meu quarto, se minha mãe sabe que eu coloquei alguem pra dormir no sofá ela diz que eu sou inrrespoinsável, vá agora sobe lá pra cima.
O Thomaz sobe e eu vou atrás, vou no banheiro trocar para o meu "pijama", quando saio vejo o Thomaz na cama mexendo no celular, acho que ele vai ficar por ali mesmo. Ru estava com um top preto e uns calções.
Thomaz: Caralho que gostosa.
Gi: Thomaz, cê sabe que eu n quero me envolver agora com ninguém tá.
Thomaz: É eu sei, mas posso te dar só um selinho?
Gi: Vai logo, tenho sono.
Ele me dá um selinho, quando eu afasto eu lhe dou um beijão, dai eu caiu em cima dele na cama, quando reparo eu estava sentada em cima dele e ele estava apertando meu bumbum, eu dava gemidos entre beijos, até que ele me empurrou sem me aleijar pro lado e começou a me beijar no percoço até que foi descendo, ele tava tirando meus calções até que eu burra como sou digo.
Gi: Thomaz desculpa, eu não quero ter relações sexuais agora.
Thomaz: Não claro, eu fui muito apreçado desculpa. Vou só no banheiro resolver um negócio.
Eu olho pro orgão genital dele e tá bem velumoso, mas caraca tem mó pirocão. Meu deus gente desculpa jaakakja, me empolguei demais.
Ele chega e deita do meu lado de conchinha, ainda dá para sentir um pouco do volume, acabo caindo no sono.
Cenas em foto que a Gi tirou do Thomaz dela se pegando lá no quarto
Obrigada
872 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Loures- Lovers // Participação especial de: Fefe, Kamilynha e muito mais
FanfictionGiovanna é uma menina que se mudou de EUA pro Brasil e agora está muito melhor e ama. Ela vai conhecer várias pessoas e se apaixonar BASTANTE. Leia para saber mais