📸- Gravando 📷- Não gravando
----------------------------------------------------------------------------------------------
Gi: O QUE?
Depois de elas terem me explicado oq tinha acontecido eu fiquei um pouco irritada do Thomaz ter falado pra todo mundo menos pra mim que gostava de mim mas tudo bem, a vida continua mesmo sabendo que meio que a outra menina, a namorada dele, tava levando cornos. Eu n apoio traição mas como eu gostava do Thomaz e n gostava da namorada dele td bem.
A Camis veio na gente e disse que ia ter 24H no lago e pra nós irmos nos vestir, ia ser eu, a Aila, o Bruno, o Thomaz, a Carol, o Jey e a Camis claro.
Eu coloquei um bikini azul escuro simples e uns calção de ganga, fui pro deck esperar todo mundo, ainda só estava lá a Carol. O Weuller também ia participar mas ele tinha umas coisas pra tratar então ele só ia vir mas mais tarde.
Camis: Gente vamo gravar.
📷
Produção: 1..2..
📸
Camis: Oi gente eu sou a Camila Loures e esse é o meu, o seu, o nosso 24 horaaaassss -introdução- hoje é um 24H diferente, hoje temos MUITA GENTE e o Weuller ainda vem ai, então esse é o 24h no lago.
Todo o mundo: Aeeeeeeeeeee.
📷
Depois de entrarmos no lago a produção colocou a ilha insuflável presa por uma corda no deck, pra termos um sítiozinho né mesmo?!
📸
Camis: Então gente vamo de briga de galo??
Aila: Vamooooo
Gi: Ai eu amoooo
Camis: Fica então Aila e Bruno VS Gi e Jey - O Thomaz olha pra mim, nossa que ciumento, o jey ainda gosta da ex e ele é como um irmão pra mim, meu deus - Nossa Thomaz n precisa de ciúme né?
Thomaz: Eu tou nada.
Aila: MMMMh tá né.
Camis: Vai subam nos seus "parceiros" de luta de galo e lutem -A Aila sobe no Bruno e eu subo no Jey- Começaaaaaaa
Aila: AAA vai Bruno estamos conseguindo.
Gi: Estão nada -Eu dou um glope com força mas sem a magoar e ela cai- AAA ganhamos Jey.
Jey: Somos os maiores -Ele me abraça.
Carol: Caraca olha a cara do Thomaz gente, Thomaz ela te ama não fica assim.
Gi: Carol do céu.
Carol: Mas é vdd, não vamos complicar mais caraca, todo mundo sabe que você gosta dele -Fala pra mim- e que você gosta dela -fala pra ele.
📷
Eu digo pro Thomaz que preciso falar com ele e vamos pro canto do deck enquanto está todo mundo na água.
Gi: Bom o que a Carol disse é vdd, eu gosto de vc mas vc namora a Clara então fica complicado de namorar ou ficar com vc, eu sei que vc também gosta de mim pq as meninas me disseram e pq vc não para de olhar pra mim e..- Ele me cala com um beijo.
Nós nos beijamos até a droga da falta de ar chegar, nos separamos do beijo mas ele ainda estava com a mão na minha cintura, até que ele repara que está todo o mundo olhando pra nós e que a Camis estava gravando pros storys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Loures- Lovers // Participação especial de: Fefe, Kamilynha e muito mais
Fiksi PenggemarGiovanna é uma menina que se mudou de EUA pro Brasil e agora está muito melhor e ama. Ela vai conhecer várias pessoas e se apaixonar BASTANTE. Leia para saber mais