Acordei tão cansada que nem me tava segurando em pé, tive de ir tomar um banho. A Aila me mandou mensagem dizendo que íamos pra casa da Camis, a casa do lago ou melhor, a mansão do lago. Arrumei uma mala pq ia lá dormir 2 noites, coloquei 3 mudas de roupa, 4 bikinis, 2 chinelo e 1 vestido. Conhecendo a Camis como eu conheço vai ter uma festinha então levo 1 vestido né. Como sou bem exagerada levei uma mala assim:
Saindo do meu banho e já com as malas feitas desci pra sala e fofoquei com a minha mamãe.
Gi: Oi mãe, como cê tá?
Mãe: Oi meu amor, bem uai, e vc?
Gi: Eu tou ótima. Olha eu vou na casa da Camis tá? Vou lá dormir 2 noites.
Mãe: Tá filha -Eu tava me virando- Olha filha -Voltei pra trás- Eu vou ter de ir fazer um trabalho pro exterior, cê tem 3 opções, vai comigo, fica com seu pai ou fica sozinha durante algum tempo, mas eu vou ficar mais de 1 mês fora.
Gi: Então...n tem como ir com vc pq eu trabalho e dai n dá pra gravar, com certeza n vou ficar com o pai nem com a todonha daquela madrasta que ele arranjou...então parece q vou ficar a viver sozinha por um tempo.
Mãe: Tá, essa noite cê pode dizer pras meninas vir cá dormir, assim também me despeço delas.
Gi: Á n dá de elas vir cá, eu vou na casa do lago lembra?!
Mãe: Á vdd, então antes de ir pode me levar no aeroporto?
Gi: Claro q posso. Se apronte q eu te levo ás 18:00!!
Mãe: Tá.
Quando chegou a hora de ir levar minha mãe no aeroporto foi isso que eu fiz. Chegando lá deixei ela na porta de embarque e foi toda aquela coisa de despedida q eu n gosto, chora muito e eu n gosto, caraca já tá passando muito da hora que combinei c a Camis.
Gi: Mamãe eu tenho de ir.
Mãe: Ai vdd, vai lá meu amor, se cuida e nada de álcool ein?!
Gi: Claro que n mamãe -dou um abraço nela- vai lá se não cê perde o avião.
Mãe: Ai vdd deixa eu ir, beijo meu amor.
Eu dou um beijo e um abraço bem grande na minha mãe e quando ela cruza a porta e choro um pouco mas tenho de seguir, vou pro carro e sigo partida até a casa da Camis, posto um story só pq eu n posto nada já faz tempo.
giovanna.oficial
Legenda: Indo pra casa da Camis.
Na mansão do lago
Camila: Gente alguém sabe da Gi?
Aila: Pelos story dela a tá a caminha.
Jey: Pq é que ela tá demorando, da casa dela aqui é uns 24 min?
Aila: Ela disse que tinha de levar a mãe no aeroporto, tinha haver c o trabalho dela.
Jey: Atá.
Chego depois de uns 17 min dessa conversa e digo pro PH abrir a garagem pra eu colocar o carro lá dentro, saio e já vejo a Camis vindo a correr na minha direção me dando um abraço logo de seguida.
Camis: AMIGAAAAAAAAAAA -Fala gritando- Finalmenteeeeeee
Gi: Amigaaaaaaaaaaaaaa, que saudade, Jey pega a minha mala pfvr, tá no porta mala.
Jey: Tou sendo obrigado.
Aila: Ai Jey para de ser bostinha mesmo, amiga eu NEM TE CONTO.
Camis: CONTA AMIGA.
Aila: Eu já te contei sua louca.
Camis: Á vdd akkaakak.
Gi: Vai conta logo.
Aila: O Thomaz assumiu q gosta de vc.
Gi: O QUE?
Obrigada
605 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Loures- Lovers // Participação especial de: Fefe, Kamilynha e muito mais
FanficGiovanna é uma menina que se mudou de EUA pro Brasil e agora está muito melhor e ama. Ela vai conhecer várias pessoas e se apaixonar BASTANTE. Leia para saber mais