Cap. 1: Aborrecimento part.1

16 3 2
                                    


Notas inicias: queria dizer que não tenho experiência com fics, mas pretendo dar o meu máximo para postar capítulos, vou logo falando que não tenho dias certos que vou postar novos capítulos então não me cobrem tanto. Por favor comentem pois quero saber se os capítulos estão bons, me dêem dicas para que fiquem do agrado de vocês. É isso, então bora para o capítulo.

____________

*Wednesday:

Após os eventos com um peregrino ressuscitado de 400 anos, me fui obrigada a voltar para casa dos meus pais, meu lar, lugar onde costumo torturar meu irmão, mas ultimamente tudo isso não tem maus graça, achei que com a falta daquela bolas de pelos irritante eu iria conseguir escrever mais capítulos do meu romance, ou ter inspiração para meu Cello, mas por ironia do destino não estou conseguindo fazer nada e isso me frusta, percebendo isso meu pai veio falar comigo:

-O que ouve minha nuvem negra? Nunca te vejo assim sem inspiração.- meu pai fala.

-Acho que estou doente, pois não consigo tirar um negócio da minha mente.- falei.

-Isso se chama paixão, eu sei que você está pensando em alguém só não quer falar, sabe que até você está sujeita a maldição dos addams.- ele fala.

-O senhor sabe que isso não se aplica a mim, não sou que nem o senhor e nunca vou ser.- falei já me levantando para sair, mas meu pai logo se pronunciou.

-sabe que não podes fugir dessa maldição Wednesday, saiba que quando o dia chegar não tem como fugir dos seus sentimentos e de quem ama pois você estará presa a ele para sempre.- meu pai termina. Ele me criou falando dessa maldição dos Addams, mas também, cresci falando que isso não se aplica a mim.

Após minha saída de nervemore, me senti ligada a Enid de um jeito que não sei explicar, quando cheguei em casa após um tempo recebi uma mensagem na qual fui olhar, era de Enid brigando comigo porque eu não tinha passado meu número para.

*Chat on*

Desconhecido*

Como vc tem um celular, e não me manda teu número, sabe o que eu tive que fazer para ter ele? Tive que implorar pro Xavier pra ele me dar o teu número, ele disse que não ia dar porque se tu não tinha não era dever dele me passar.

Wednesday

Saibes que eu prefiro cartas, e você está com fome é, porque engoliu várias letras do alfabeto. Outra coisa, não adianta me mandar mensagem pois não irei respondê-las.

*Chat off*

Mas respondia as mensagens todo dia e nunca deixava de respondê-las, com o passar dos dias tivemos notícias de quando as aulas voltariam, e com a notícia comecei a ficar ansiosa para voltar, com isso estamos aqui hoje me despedindo dos meus pais e meu irmão.

-vou sentir saudades Wednesday- ele falou me dando um abraço.

-feioso, você ainda continua fraco, ainda demostrando suas emoções- falei e ele me soltou.

- Ó! Minha nuvenzinha negra, de volta a nevermore, que esse semestre seja especial novamente.- meu pai fala se despedindo de mim.

- Wednesday level consigo essa mala com ervas, as receitas dos chás estão dentro dela também.- ela fala.- cariño se cuide e nada de gracinhas em.- após isso ela se despede de mim dando beijos nos de forma elegante.

Após isso entro no carro e peço a Tropeço que dirija. Tempos depois chego a escola, vendo que a mesma não mudou nada, sigo direto para o meu dormitório para guardar as minhas coisas, vendo que o quarto ainda contém a divisória e também vejo que a Enid chegou pois seu lado está arrumando do jeito dela, o qye fez ter um sentimento de melancolia, após me trocar desci para o quadrilátero ao chegar lá me deparei com uma cena que não queria ver, aquele projeto de medusa beijando a Enid, nao sei porque mas aquele sentimento me deu uma pontada com um sentimento de aborrecimento de... ciúmes, estranhei pois eu não tenho sentimentos desse tipo, esses sentimentos são inúteis. Após Enid me notar no quadrilátero ela vem ate mim.

-Olá wed, como vai?- ela vem até mim tentando me abraçar e eu do um passo para trás- saquei sem abraços.

-Estou bem, e não me chame assim.- a respondo.

-Vai fazer o que agora o dia todo?-  ela pergunta.

-Estava pensando em passar o resto do dia escrevendo meu romance.- falo por fim.

-Que sem graça.- ela faz uma careta- bora da uma volta por Jericó? Hoje não tem aula e a Weems liberou os passeios para lá.

-Não prefiro ficar no quarto do que ir a Jericó, aquele lugar não me interessa mais.- falo andando voltando para o prédio Ofélia.

-Então tá, caso não me axhe eu vou estar em Jerico.- fala me acompanhando.- então tchau.- falou e saiu.

Voltei ao prédio Ofélia e comecei a arrumar minhas coisas no quarto, quando mãozinha aparece.

-O que foi pedaço de desgosto?

"-Nada, só queria falar daquele seu ataque de ciúmes da Enid mais cedo."

-Eu não sinto ciúmes e muito menos tenhos esses sentimentos fúteis.- o respondo- agora me de licença, pois quero escrever.- falo ligando a vitrola.

_______________

Notas finais: queria falar que vou fazer duas partes pois vai ficar muito grande, o desenvolvimento wenclair vai ser lento pois não gosto de coisas apressadas, sobre a Larissa Weems, aqui ela vai estar viva. Bom é isso buenas noches, buenos días ou buenas tardes, até o próximo capítulo.

*Palavras:877*

W-E laçosOnde histórias criam vida. Descubra agora